MENSAGEM – AJUDA FRATERNA

A existência de planetas de terceira dimensão é necessária para o acolhimento de muitos grupos (raças) de humanidades que nesses locais evoluem. Tanto na atmosfera física quanto na extra-física há inúmeras possibilidades de estar consciente das condições onde cada um se encontra.
Não importa o grau de evolução. O que importa é a consciência desperta para os que alcançaram nível mais elevado , e assim terem a oportunidade de se ajustarem internamente e, para muitos, ajudarem seus semelhantes.
Muitos pensam que precisam se filiar a algum grupo religioso para poderem auxiliar seus irmãos. Para muitos essa necessidade não existe. Estes procuram orfanatos, prisões, asilos, hospitais onde realizam trabalhos voluntários, doando seu tempo e sobretudo seu amor, concretizando seu desejo de aliviar as dores alheias.
Os que já possuem o egoísmo, o orgulho, a prepotência transmutados em altruísmo, humildade e desejo fraterno, necessitam internamente de realizar algum trabalho fraterno. Alguns trabalham com irmãos desencarnados no campo extra-físico, necessitados de que alguém os estenda as mãos e enxuguem suas lágrimas, pois muitos perambulam pelas sombras escuras do desespero, desalento e abandono, resultado de suas obras.
Mas como o Mestre Jesus ensinou a não julgar nem criticar os irmãos necessitados e sim amar a todos como a si próprios, o palco de amor incondicional está repleto de ótimas oportunidades de trabalho fraterno.
Que os mais adiantados possam continuar auxiliando seus irmãos mais carentes de amor, mostrando com seus exemplos
que o espetáculo do amor pode acontecer em todas as horas do dia e da noite. Basta executar o plano de amor do Pai Maior.

A todos, o meu amor. LM. – 21.05.2013 ( Favor Compartilhar )