Que a Luz da Sabedoria Divina inspire os teus sentimentos, pensamentos, palavras, ações e reações!

Deixe que o influxo espiritual que emana desta saudação possa permear o teu ser integralmente. Com ela, poderás ter a clareza mental para compreender o que se passa com a tua vida consciente, e experimentar ensaios muito positivos na inconsciente.

Os que não usam adequadamente os seus potenciais de sentir, pensar, falar, agir e reagir são remetidos recorrentemente às trevas onde há tristezas e mentes confusas a fazer-lhes companhia, pois semelhante atrai semelhante, e no exercício dessa Lei, atraem exatamente conforme estão suas mentes logo após fazerem mau uso daquilo que está ao alcance das mãos, decidindo através do livre arbítrio comprometerem os momentos de Paz e Harmonia em troca de pesadelos que os atormentam.

Muitos atribuem ao inferno a classificação de um lugar distante que se acaso não forem tão bons quanto deveriam, um dia migrarão para esse local insalubre, mortificado de virtudes, e que serão torturados pelas energias que lá se encontram. Compreendam que o inferno é todo aquele instante em que as mentes conscientes optam por trocar as Verdades que constituem as Leis Divinas e Cósmicas pelos seus contrários. Então, ao sentir, pensar, falar, agir e reagir em oposição à Lei, vibram nos opostos e transformam a própria vida no inferno que não é um lugar distante que os espera no futuro, mas arde em ignorância hoje nas mentes daqueles que assim o desejarem.

Sejas tu um apreciador da Lei. É fácil reconhece-la, pois ela está escrita no livro da tua consciência, e nos registros do teu coração, então consulte-os sempre e siga teu caminho no fluxo dessas Leis, usufrui delas colocando-te em sintonia com a saudação que vos emanamos, acompanhado do aconselhamento que vos fizemos.

Na Luz,
EU SOU Cavaleiro do Raio Dourado a te inspirar, instruir, orientar e a amar!

10/06/2013