Resumo da Palestra de hoje no GAF (GRUPODEAPOIOFRATERNO), 03/06/13 desejando à todos os irmãos, uma semana abençoada!

Mudança de Ciclo:
Mudança de ciclo e de Era. Expurgo, depuração, queima de karma individual e coletivo.
Época propícia para eventos locais que repercutem mundialmente devido aos satélites orbitais que permitem que tudo o que acontece seja de conhecimento de todos os habitantes terrestres. A grande maioria tem acesso a essas informações alarmantes porque o que se foca é o que choca, o inusitado, o inesperado.
Época de grandes transformações, profundas mudanças que estão afetando a todos sem distinção. O que está sendo transmutado é o estado energético de todos os corpos inferiores, de todos os reinos, até o humano. O foco principal extrapola a terceira dimensão, atingindo todas as dimensões negativas que no orbe ainda atuam através dos seres desencarnados que habitam a atmosfera umbralina da Terra.
A Mãe Terra Gaia também está atuando fortemente, permitindo que suas camadas energétcas se depurem e assim se restabeleça o equilíbrio. Processo lento, minucioso e altamente direcionado pelos Mestres de Luz que atuam diretamente nesse processo de depuração e de preparo energético para a Nova Era. A Era da Luz.
O terreno está sendo preparado para que a futura semeadura aconteça e os frutos sejam perfeitos dentro da nova etapa que está se instalando desde já. O preparo está sendo processado lentamente. Aparentemente está instalado um caos, mas somente para os olhos tridimensionais. O campo está fértil para todos aqueles que desejarem acelerar sua caminhada evolutiva. Quem tem olhos internos, que aproveitem essa oportunidade muito benéfica para seu esplendor interior.
Um cristal acionado vai permitir que as energias circulem com maior velocidade atômica resultando daí muitas mudanças visíveis e invisíveis. Atentem para essa nova realidade. A realidade de mudança aparentemente negativa para a realidade espiritual altamente positiva e produtiva.
Os seres que estão em desencarne coletivo não mais terão lugar aqui no futuro próximo. Seu ciclo reencarnatório será acomodado em um outro sistema solar. Todos que daqui se despedem irão para uma morada compatível, e aqueles que ainda puderem cumprir seu tempo aqui serão os mais beneficiados com as novas energias que estão se mesclando no orbe junto ao caos instalado. Caos necessário, depurativo, sempre porém altamente benéfico para todos os seres que estão envolvidos direta ou indiretamente nesse processo.
Com o olhar divino dirigido para esse pequeno orbe, pode-se constatar que todos os que se relacionam com ele serão afetados e darão um salto energético muito grande. Essa é uma lei universal instituída pelo nosso Criador para que jamais uma energia fique estagnada. A energia é dinâmica e contínua.
Os seres de luz que aqui já se encontram e os que ainda chegarão serão os futuros moradores que perseverarão na luz em meio aos caos ainda reinante. Tudo dependerá de sua serenidade em implantar essa nova regra de amor, de paz e bondade, alegria, solidariedade e altruísmo.
Benditos sejam todos os que de alguma forma podem colaborar com essa obra gigantesca de mudança de padrão energético que segue rigorosamente as diretrizes do Pai. Benditos sejam todos os de coração puro e de boa vontade. Pensem e vibrem nas mais altas esferas.
Desprendam-se, transmutem o amor pelo planeta pelo amor ao Universo.
O Universo agradece.

Vida Nova:

Os arautos do Pai Celestial estão levando a todos os recantos do universo os ventos cósmicos para trazerem novos parâmetros que mudarão velhos paradigmas.
Agora é a hora de todos se prepararem para a vida nova que irá ser implantada em um número incalculável de orbes que poderão acolher novas humanidades.
Esse preparo é muito complexo porém absolutamente necessário e benéfico para toda a engrenagem universal.
A cada ser tudo será oferecido de acordo com as suas potencialidades e todos serão acolhidos e inseridos na malha cósmica sendo realocados nos locais mais propícios à sua evolução.
Nenhum ser ficará desamparado. Todos terão iguais oportunidades.
Haverá uma grande festa cósmica que abraçará todos os seres viventes do universo.
Todos receberão uma quanta de energia que atuará em seus sistemas energéticos e fará com que a consciência desperte em consonância com suas possibilidades interiores.
Nada será imposto, apenas oferecido.
Esse é um processo contínuo. Tudo evolui de acordo com os preceitos do Pai Celestial que pulsa constantemente e distribui amor, paz, luz, plenitude e essencialmente a vida eterna e absoluta.
Perseverem na manutenção da vida.
Paz e Luz! ( Favor Compartilhar)