Que a Paz esteja contigo!

Semeia a boa palavra, pois que o Verbo tem poder, e te projeta para a oitava compatível àquilo que sai de teu Chakra Laríngeo.

Assim sendo, agindo na mais plena e absoluta Lei do Raio Dourado, aquele que te confere o poder da Sabedoria, use as tuas palavras para que te locomovas na rapidez de um raio para os mais altos potenciais de Luz, Amor, Harmonia, Alegria e tudo o mais que é inerente aos Planos Superiores do Criador, e lá permaneça no usufruto do que é teu por direito, uma vez que és legítimo filho do Pai, logo, seu herdeiro em todo o complexo da Sua Criação.

Exerça o benefício de ser Criatura, perpassando pelos Sagrados Raios, comungando com os Sagrados Mestres e Arcanjos, experimentando a leveza de ser a Unidade Divina, e jamais voltando aos patamares inferiores onde os ladrões e as traças esperam por aqueles que fazem o caminho oposto.

Para aqueles que usam o poder do verbo para semear as palavras duras que corrompem a ida para a Luz, lembra que essa ação também leva na rapidez de um raio para o extremo oposto de toda a Paz descrita nesta conexão que acabamos de realizar junto a ti, nesta hora.

Na Luz e na Presença,
EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida em teu coração!

03/06/2013