Que a Paz esteja contigo!

Aprofunda-te no conhecimento de ti mesmo, para que possas então ser absoluto em tuas decisões, fazendo com que elas não mais sejam passíveis de erros recorrentes do passado.

Acumulam-se conhecimentos em teus conteúdos mais profundos, mas muitas vezes ages como se essa contraparte não existisse, e dás a superficialidade, senhora absoluta do vazio que não te retrata em essência posto que não te conhece, um poder que jamais poderias conceder.

Fere Leis Divinas quando passas por cima da sabedoria que já adquiristes, em prol de segmentos nada qualificados, e que só tenderão a capturar a tua mente levando-te a confusão psíquica, dúvidas, incompreensões mesmo daquelas coisas simples que por si só já se explicam, e até mesmo ao desequilíbrio emocional, que tanto tempo leva para ser estabelecido, e num simples deslize o derrubas em muitas oitavas, trazendo-te com ele para os mananciais turvos em que somente o olho físico consegue o poder de dizer “estou vendo”.

Tens poder e capacidade para ver e ouvir com os olhos e ouvidos mencionados pelo Mestre dos mestres, então veja e ouça, e por conta do que vês e ouve, TRANSFORMA.

EU SOU a Luz em ti!

20/05/2013