MENSAGEM – ATITUDES

Os apelos da terceira dimensão são inúmeros. Por todos os lados espreitam próximo, tanto dos distraídos quanto dos astutos, as tentações sedutoras do prazer terreno. Muito dinheiro, muito poder, muita má fé, muita indisciplina. Não importa. O que a maioria da humanidade deseja é a satisfação pessoal e muitos ainda estão pensando que podem matar, magoar, difamar, destruir. O egoísmo se traduz, ou se justifica, na postura individualista de quantos se prestam a idolatrar a si mesmos.
Dessa forma, as idéias balsâmicas das Falanges de Luz que atuam neste planeta a poucos alcançam. A maioria encarnada ocupa a mente e suas emoções com pensamentos imediatistas e egoístas.
Àqueles poucos, diante da grande maioria, que a Luz alcança e transforma seus pensamentos em ações humanitárias e caridosas é dada a grande e difícil tarefa de auxiliar o plano divino a implantar na sociedade as transformações imprescindíveis e urgentes de que tanto a Mãe Terra Gaia quanto toda a humanidade necessita para acompanhar o ritmo que a Luz solicita, com muito amor.
É urgente que todos que já estiverem despertos e procurando suas respostas ativem seus códigos internos e, sem mais delongas, encontrem a verdade libertadora do amor incondicional.
Enquanto houver apegos, preocupações e/ou ligações energéticas nocivas o ser não se torna totalmente livre para cumprir com a vontade do Pai que está no Paraíso.
É tempo de mudanças internas profundas para ascender e caminhar em direção à Luz do nosso Pai. E no íntimo, cada um sabe o que deve fazer: esperar ou se libertar.

LIBERDADE

Aqueles que nada têm a perdoar não mais possuem o ego negativo comandando sua existência.
Aqueles que não mais se ofendem não precisam perdoar ninguém.
Aqueles que já possuem o coração puro simplesmente amam incondicionalmente os que os ofendem e criticam.
Ninguém pode ofender aqueles que não mais se melindram com ofensas.
Esses não mais têm razões para chorar pois já alcançaram a libertação espiritual.
Todos nascem livres para amar a Deus e a seus irmãos como a si mesmos.

Eu vos abençôo. S. 30.04.2013