Boa noite irmãos!
Hoje é segunda-feira 25/03/13, dia de Palestra!!
Hoje tivemos três grandes temas ministrados pelo Celso;
EGOÍSMO:
O egoísmo é um sentimento que se apresenta de variadas maneiras: orgulho, ira, calúnia, maledicência, vingança, roubo e outras mais.
Ele é o campeão das desculpas e das dores.
A pessoa egoísta age por interesse pessoal, por isto é que devemos buscar nosso Eu verdadeiro e abandonar o falso Eu. Isto se realmente desejarmos retirar este sentimento de nossas vidas.
As leis universais não se alinham com estes sentimentos.
É dever de cada um ter como objetivo comum, vibrar o amor na luz e na paz.
Muitos dos nossos irmãos desencarnados vibram nesta energia. Quando sintonizamos a energia do egoísmo, atraímos estes irmãos de baixa vibração.
Liberte-se desta vibração! Tudo começa no egoísmo externo, doe, ajude, tenha compaixão, amor, fraternidade, caridade…então você desprenderá do egoísmo.
Lembramos que, tudo o que vibramos fica gravado na nossa aura e os grandes mestres nos conhecem através da vibração dela. Portanto, seja fraterno à todo o momento. Não só em datas comemorativas.
Aproveitemos o alinhamento em uma egrégora e portal para pedirmos força e intuição para que sejamos sempre mais fraternos.
Aproveitemos todas as oportunidades para o nosso despertar espiritual.
Sejamos serenos como a Lua e brilhantes como o Sol!
(Continua na parte 2)”Continuação- Parte 2
Segundo tema:
FELICIDADE:
Sempre nos movimentamos para alguns lugares esperando, procurando, acreditando “um dia encontrar” a tão almejada felicidade. Agindo assim a felicidade vira um caso para depois, ela nunca é colocada no local onde vivemos. Talvez por isso nunca a encontramos, pois nunca percebemos que para ela existir é preciso que sua procura seja real e isto requer apenas um tempo: o agora.
O tempo de ser feliz é o aqui e agora!
Precisamos buscar nossos objetivos, pois muitas vezes dependemos de coisas ou de alguém para sermos felizes.
Exatamente por isso não encontramos a felicidade. As pessoas mudam, por isso não podemos projetar a nossa felicidade nos outros.
“Sou feliz no que faço, portanto independo das ações do outro para ser feliz!”
Somos autores dos nossos destinos e temos o poder de criá-lo. Independa do que tem, de onde mora, de onde trabalha para ser feliz!
Só podemos ser feliz no momento presente. Prender-se ao passado ou futuro, nos priva de vivermos o momento atual para ser feliz.
Precisamos nos sintonizar com a felicidade. Ela está em nós. Só precisamos interiolizá-la. O amor faz com que nos sintamos felizes em qualquer situação.
Lembre de Madre Tereza, de Jesus, de São Francisco de Assis…que eram felizes na simplicidade. Se hoje é segunda-feira, devíamos ser felizes por ser segunda.
Felicidade é um exercício, é despolarizar, é uma conquista individual.
(Continua na parte 3)”Continuação parte 3

Sobre felicidade (Continuação)
Modifique, treine de outra maneira, encontre, conquiste seu próprio jeito de ser feliz!
Decodifique o que for necessário para adquirir a maestria de ser feliz!
Descristalize uma hipnose mental de desânimo. Se você está doente, não lamente, não valorize esta energia. Caso contrário ficará num astral tão denso, que ninguém conseguirá ficar perto de você.
Seja você o responsável pela sua própria felicidade! Conquiste-a!!!!

Tema 3:
O AMOR REAL:
O amor real nada mais é do que a energia provinda do Pai, nada mais é do que o amor incondicional (que é a forma mais elevada de um sentimento).
Nem sempre o amor é recíproco, porém o mais importante é amar sem qualquer solicitação, sem cobranças. O amor verdadeiro é aquele que sai do seu coração sem ser cobrado.
No Universo, o amor é contribuição valiosa e urgente, porque Deus é a mais alta manifestação do amor.
Duas virtudes que mais elevam rapidamente nossas vibrações: o amor e a alegria.
Diante das sombras, exercite e exercício do amor incondicional. Haja o que houver, que prevaleça sempre o sentimento do amor incondicional.
Quando paramos de odiar, começamos a ver o caminho do amor.
Quem pratica o perdão, já está percebendo a grandiosidade do amor.

É isso o que temos por esta noite. Muito o que transmutar e meditar…
Paz e Luz, meus queridos!”