Que a Sabedoria Crística esteja contigo!

Busque apoio naquele que sempre foi, é e será o Absoluto dentro de ti, teu Mestre Interior, aquele que é o detentor da palavra de sabedoria, ao invés de apoiar-te na ira que toma conta dos teus pensamentos quando aquilo que não te é favorável acontece, sem que portanto tenhas comando sobre tais fatos.

Utilize o Amor incondicional que dEle provém, ao invés de defender-te, por medo ou insegurança, por trás de palavras ofensivas ou grosseiras que tanto ferem o próximo e principalmente a ti mesmo quando a harmonia volta ao seu lugar, e mais refeito pensas nas coisas que fizestes e que poderias ter evitado se não ficasses tão vulnerável ao que dita o ego, centro do teu mundo pessoal.

Penses no quanto tens a ganhar se como um filho que confia plenamente no pai entregasses a tua vida àquele que É UM CONTIGO desde o início dos tempos, mas que por morar dentro de ti, no teu sacrário, acabas não te aproximando dEle como deverias, e corres para fora onde retumbante grita o ego para que todos prestem atenção em seus feitos. Reaja na Luz!

Eu Sou Amor em teu ser!

01/04/2013

Que a Presença Divina esteja contigo!

O Universo em que vives, transitas e compreendes é apenas aquele que é visível aos teus olhos. Porém, isso trata-se de um percentual mínimo diante daquilo que de fato é constituído o Universo Cósmico.

Leve em consideração, portanto, que para cada segmento vibratório desse imenso Universo, Deus te confiou um corpo compatível para que pudesses viver nele de forma salutar.

O físico tu bens o conhece, e sabe como é perfeito seu casamento com a matéria, com o Universo manifesto, visível e tangível. Mas, é preciso que a cada dia tomes mais consciência dos corpos sutis que te compõe, aqueles que cuidam dos teus potenciais psíquicos, mentais, emocionais e espirituais.

Os Universos paralelos que guardam as energias compatíveis a esses corpos te interpenetram, e já que não os compreende tanto quanto deverias Deus disponibiliza Mestres Ascensos, Arcanjos e toda a Hierarquia para que possam conduzir-te passo a passo nessa cadeia de energias que se intercruzam, até que tu um dia possa compreender e assimilar todas essas coisas, e como eles passar então a viver a experiência de ser Deus. Nesse dia tu dirás EU E DEUS SOMOS UM, e os Mestres, Arcanjos e toda a Hierarquia Ascensionada se unirá a ti para que juntos, em UNIDADE, possam conduzir os irmãos que ainda só observam a vida de forma reduzida, na compreensão apenas daquilo que seus olhos vêem na pequena porção chamada matéria.

Na Luz e na Presença,
EU SOU UM contigo!

25/03/2013