TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

  TRANSIÇÃO

     Pensa que o mundo em que vive está fora de controle? Os dias têm menos horas? As situações fogem ao seu controle? Indagações generalizadas se fazem por todos os cantos do planeta que está passando por reavaliação dos antigos parâmetros e da forma com que todos se acostumaram a ver a realidade atual. Nascer, crescer, amadurecer, viver e morrer.

     Todos procuram a zona de conforto e segurança. Mas aí está o equívoco. Qual seria a razão da encarnação senão sair da hipnose através de belas oportunidades de aprendizado? O problema é que as oportunidades nem sempre são as desejadas nem as compreendidas. Muitas geram maior rigidez, quando na verdade o objetivo é justamente rompê-la para sair da zona de conforto e segurança.

     De que adianta reclamar, espernear e revoltar-se perante a vida? Quando as mudanças forem urgentes, situações adversas surgirão para que outro caminho seja tomado. Muitas vezes as situações são verdadeiros precipícios, onde a queda é facilitada pelo medo de reagir.

     Em fase conturbada como esta, de transição de valores, cada um deve procurar retirar as vendas dos olhos e desnudar-se perante a vida, dando lugar ao novo com coragem e real consciência de que o que procurar é para seu próprio bem.

     Busque a paz, busque seu equilíbrio. Encontrará o que necessita.

     Eu vos abençoo.Sananda          

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>