RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/05/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 25/05/2020

FÉ E RESGATE

 É dada a cada um nesta fase de transição planetária oportunidades valiosas para o resgate de seus débitos. Na maioria das vezes as oportunidades não são bem aceitas pois representam a contrariedade de seus desejos.

 Quanto mais endurecidos, menos tolerantes com os outros e com o que precisam passar para seu aprendizado bendito. Muitos ainda encarnam compulsoriamente para aprenderem a viver em sociedade. Cometem crimes de toda ordem até os desajustes sociais, onde se encontram insatisfeitos os manipuladores, os autoritários e os que com sua ignorância projetam na sociedade e naqueles com os quais convivem sua insatisfação existencial.

 Para esses nada nunca será suficiente, pois procuram na vida exterior o que não encontram dentro de si. Esta é a última chance de darem os primeiros passos para sua recuperação.

 Aqueles que não transmutarem os sentimentos negativos nem as ideias errôneas da mente não terão condições de permanecem encarnando em planetas de terceira dimensão. Se neste planeta há muita densidade, nos que irão a densidade será maior.

 O aprendizado é individual. Os que se agrupam com insatisfação interior irão juntos trilhar o mesmo caminho em direção ao seu aprisionamento emocional e racional.

 Agora é o momento de acordarem do torpor espiritual em que se encontram. Essa é a última oportunidade de despertarem para as coisas divinas. A busca espiritual é a única saída para os embrutecidos e ignorantes espirituais, posto que deixando aflorar a fé em alguma divindade poderão sair do estado rígido em que se encontram.

 A fé move os passos de todos os que desejam alcançar a paz. A paz não se encontra no mundo exterior, consumista, materialista e imediatista, e sim na pureza do coração, na ternura e no amor incondicional.

 Quanto mais apego e envolvimento emocional, maior é o medo da existência neste planeta denso. E o medo é a contrapartida do amor, é a negação do amor de Deus.

 Agora é a hora de despertarem, amados irmãos! O nosso Pai que está no Paraíso, com seu infinito amor oferece todos os instrumentos e oportunidades para vocês crescerem na luz!

 Eu vos abençoo.

Sananda                  

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” (  Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>