RESUMO DA PALESTRA DO DIA 18/05/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA18/05/2020

MUNDOS FELIZES

A entrada nos mundos felizes depende de você e do quanto de bem aventurança, pureza no coração e amor incondicional você possui. Libertar-se do ego negativo se faz extremamente necessário para que não haja nenhum tipo de conexão energética entre você e o mundo tridimensional.

 Vencer o ego negativo é vencer a si mesmo e as suas ilusões, seus apegos, suas necessidades egoístas, suas apreensões, vencendo o medo de ser verdadeiramente o que é, um ser divino criado pelo Pai Maior.

Vencer essa etapa é entrar nos mundos felizes e agora, nessa fase tão conturbada de transição planetária, de mudança de conceitos e paradigmas, este planeta se tornará, após o término da transição, um mundo feliz, onde os seres poderão evoluir aqui em direção à sua longa caminhada até o Mundo Espiritual.

Os seres que habitarão este planeta são seres moronciais. Já se encontram no início da Morôncia e aqui farão sua evolução moroncial. Um grande contingente provindo de outras moradas, virá para cá evoluir e aprender a realizar sua ascensão para o Mundo Espiritual.

Da terceira dimensão para o mundo moroncial é também um grande passo, muito importante, onde só habitarão nestes planetas onde está havendo a transição planetária os seres já desprovidos do ego negativo.

Portanto faz-se muito necessário tomar consciência do estado interno de cada um e fazer esforço e estudo minucioso se desnudando para si mesmo e procurando encarar com coragem os seus defeitos e também com mais coragem ainda as suas virtudes.

 Se focar somente em seus defeitos você negligenciará suas virtudes e as virtudes precisam sempre se sobressair aos defeitos. Não camuflar os defeitos mas sobressaírem ajudando-se a vencer suas tendências negativas. Aqueles que são muito embrutecidos não têm condições de realizarem essa reflexão consciencial. Esses terão outro destino.

Mas você que está buscando a luz através de sua fé e de seu impulso divino vá em frente, não desperdice o tempo nem esta oportunidade. Ela é única e é a última que todos estão tendo para se direcionarem, ou serem direcionados para as moradas compatíveis com suas vibrações Busque sua luz, busque Deus. Busque através de sua fé o amor divino, o amor de Deus que é onipresente onde vive, em planeta belíssimo, acolhedor de humanidades diversas em diferentes níveis consciências. Bendita Mãe Terra Gaia.

Eu vos abençoo.

 Sananda                                              

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” (  Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>