MULTIDIMENSIONALIDADE

MULTIDIMENSIONALIDADE

O que é multidimensionalidade afinal?

Muitas perguntas e poucas respostas são dadas por não haver realmente condições de respondê-las.

Apenas através da vivência multidimensional é que são encontradas as respostas.

De um ponto de vista individual a multidimensão tem muitas definições. Uma delas é a frequência que se atinge, que se alcança quando o ser entra em contato com a frequência multidimensional. Essas frequências são diferenciadas para cada momento em que se vive. Por isso é  impossível uma definição completa e fechada do que seja a multidimensão.

Bem sabemos que as frequências vibratórias cobrem uma gama gigantesca de oscilações da própria energia de que é  composta.

Na multidimensão há um aspecto geral que pressupõe a existência de infinitas frequências. Por isso também que é tão difícil delimitar uma frequência e estudá-la isoladamente.

Através de percepções e corpos dilatados, da expansão consciencial e do alcance de se manipular as energias, o ser de luz se adequa e compreende as funções multidimensionais em que se encontra, seja atuando conscientemente ou não.

O ser de luz vibra em elevadas frequências energéticas e aí sim se apercebe da realidade  multidimensional em que se encontra.

A partir dessa evidência, ele compreende o seu papel libertador e de longo alcance, onde todos os conceitos humanos, apesar de serem respeitados, são totalmente sem significância para as realidades do espírito, o espírito livre de todos os conceitos humanos e preconceitos que rodeiam ainda o ser que habita um orbe.

Na tridimensionalidade o ser de luz se encontra ainda sem poder resplandecer totalmente a sua luz e o seu potencial. Entretanto, quando está na terceira dimensão e vivendo já na multidimensão, o ser de luz aprende a se colocar num patamar mais elevado sim, sem, porém deixar que aqueles que o cercam percebam a sua luz na totalidade. Aqueles que já são mais sensíveis perceberão, mas não na totalidade.

Estar na multidimensão é vibrar numa ou mais oitavas superiores sem portanto deixar de demonstrar aspectos humanos quando o ser ainda se encontra encarnado num orbe de terceira dimensão.

O grande desafio é realmente saber equilibrar as energias e viver na harmonia, tanto na terceira dimensão quanto na multidimensão com muito amor e absoluto controle.  Esse é o grande desafio para aqueles seres de luz que já estão em patamares de alto teor vibratório.

Caminhar para a multidimensionalidade é a meta de todos os seres que se encontram ainda na tridimensionalidade.  Devagar, a luz vai se instalando no coração e na mente de todos, sofrendo processo de transformação singular, competente a cada ser.

Nesse processo o respeito é essencial para que todos possam prosseguir na evolução pessoal.

Eu vos abençoo.

SANANDA        ( Mensagem do Portal de Sananda)

AVISO

INFORMO AOS AMIGOS FREQUENTADORES DO PORTAL DE SANANDA QUE HAVERÁ PALESTRA NORMALMENTE AS SEGUNDAS FEIRAS, DEVIDO AO VÍRUS CORONA FOI CANCELADA NOSSA VIAGEM PARA A EUROPA. celso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>