RESUMO DA PALESTRA DO DIA 24/02/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 24/02/2020

 SUICÍDIO

  A tristeza, o rancor, o pessimismo e a derrota levam o ser a praticar o suicídio. O suicídio é a negação da alma. O suicida nega todo o prazer de viver. Nega a luta para o crescimento e para a sobrevivência da alma.

  O suicídio é o caminho mais rápido para o aniquilamento do ser, para a segunda morte. Quando o ser pratica o suicídio, retirando-se da vida física, ele só se desloca de local e de dimensão. Ele vai existir em outro local e dependendo do seu comprometimento será direcionado para dimensões compatíveis com as suas vibrações.

 Portanto, engana-se quem quer sair dos problemas, os problemas vão continuar existindo até serem solucionados. Quando o ser tem muitas tendências negativas e muito derrotistas ele pretende encontrar um alívio quando se retira de uma dimensão e vai para outra.

  O suicídio não ocorre apenas na terceira dimensão. Ocorre também no umbral e nas dimensões negativas quando cada vez mais se aprofunda nas trevas.

  Quando o ser percebe que não pode mais retornar ou continuar na terceira dimensão, se aglutina e se alia aos seres iguais a ele nas vibrações e prossegue sua caminhada involutiva em direção à sua auto destruição verdadeira que é quando o ser chega a um patamar vibratório tal que não há    mais como se recuperar.

 Este é um quadro muito triste em que o ser se coloca porque não sabe ser feliz, não sabe amar, não sabe gerar sua própria energia, vampiriza as energias de todos que estiverem próximos a ele e daqueles que permitem ser vampirizados.  Vai arregimentando seres infelizes à sua volta pensando que isso é o melhor para si.

 Geralmente não querem reagir e não sabem sorrir. Dissimulam sorrisos e estados de ser que não são verdadeiros. Vivem na ilusão e na ignorância espiritual muito grandes.

 É lamentável a situação de todos os potenciais suicidas que negam a vida divina, se revoltam contra Deus, contra tudo e contra todos.

 Cada um escolhe seu próprio caminho. Podendo identificar o suicida, o que você pode e deve fazer é dar o bom exemplo e emanar muita luz e amor, não apenas para ele, mas para todos, criando uma aura de energia positiva e de amor para que eles possam observá-lo e tirarem a venda dos olhos durante alguns instantes e perceberem que apesar do que sentem e de sua infelicidade, outros podem e são felizes, sabem amar como você, emanando luz.

Todos estão aqui juntos para que os que estão mais evoluídos possam ajudar os que estão na caminhada inicial. Apenas dando bom exemplo, emanando luz e amor você pode continuar sua evolução aqui neste planeta tão denso, problemático e tão necessitado de muita energia positiva.

 A partir de agora, em que o planeta está vivenciando a fase da transição, muitos fatos ocorrerão para despertar a coletividade. Muitos serão afastados do planeta e muitos sofrerão impactos para que possam despertar e modificar a forma de ver o mundo. Todos aqueles que puderem como você colaborar com o plano divino do Pai formarão uma corrente cada vez maior de seres que vão se dar as mãos e ajudar os seres necessitados.

 Isso é a forma de amar incondicionalmente toda a humanidade, sem envolvimentos, para bons resultados. Vamos todos juntos dar as mãos para ajudar a todos nesta época tão conturbada e necessitada da força cósmica divina do Pai que habita dentro de cada um que já aflorou o amor incondicional.

 Muitas falanges de luz poderão auxiliar uma grande parte da criação divina que faz parte desta humanidade terrena.

 Eu vos abençoo.

Sananda      

CARNAVAL

     Considerada a maior festa popular do Brasil, seus pontos altos são os desfiles das escolas de samba com seus enredos artísticos, culturais e musicais. No entanto, no carnaval é culto à carne despertando em grande número de pessoas a paixão, a sensualidade e o desregramento.

     É uma relação de intercâmbio vibratório conectando-os uns com os outros através de sintonia de pensamento, gosto, interesse e ação. É o livre arbítrio. Verdade que todos são livres para fazerem escolhas porém que não se esqueçam serem os únicos responsáveis, seja individual ou coletivamente por seus efeitos.

     Embora a espiritualidade não condene o carnaval, não estimula por perceber que neste período de folia são cometidos excessos de todos os graus através de abusos e desregramento no âmbito das drogas, sexo, violência e sensualidade.

     Através disso espíritos inferiores, perturbadores e equivocados se alimentam dos fluidos densos e de baixo teor vibratório dos foliões desajustados. Infelizmente, o carnaval envolve dias de festas regadas a bebidas alcoólicas, curtição, prazer e sensualidade em total irresponsabilidade.

     O carnaval ainda expressa vestígios da barbárie e primitivismo reinando em torno das paixões degradantes, violentas e imorais. Tudo porque o padrão vibratório da grande parte dos foliões encontra-se muito baixo, contaminando o ambiente gerando o intercâmbio com irmãos equivocados numa obsessão e vampirismo de consequências imprevisíveis.

     É lamentável mas o carnaval expressa a irresponsabilidade das almas enfermas e não esclarecidas nesse momento que deveriam ser de divertimento e alegria. Divertir-se não é condenado. O que se reprova são as consequências do mau uso do livre arbítrio que vão acionar mais para frente a lei de causa e feito.

     Infelizmente, sem conhecimento verdadeiro no que seja a felicidade, muitas consequências adormecidas pela ignorância espiritual se perdem na licenciosidade e na sensualidade que o carnaval propicia. É preciso atentar que ao lado da pseudo alegria desfilam cegos, surdos e adormecidos das verdades espirituais num eloquente atestado da miséria moral em que se encontram.

     Carnaval sem responsabilidade e respeito aos outros ou a si mesmo nunca poderá expressar a alegria e a felicidade verdadeira.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/06/2020. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>