AVISO

O Portal de Sananda se encontra de férias e voltaremos com nossas atividades no dia 13/01/2020. Aproveito para agradecer todos que estiveram conosco e confiaram em nosso trabalho mais este ano. Que todos os anos seguintes sejam de muita Paz , Luz, Amor, Alegria , Prosperidade, Saúde e GRATIDÃO AO NOSSO CRIADOR.

One thought on “AVISO

  1. francisco Cesar

    Ola irmãos, sou Francisco Cesar, “chico” tenho 67 anos com “saúde” gosto e vejo muito vídeos com esses temas, “transição planetária, evento, ascensão………Quando criança, meu pai que lia muito livros relacionados ao tema e falava pra nós como seria o mundo, que seria um outro mundo, nada comparado com o de hoje, só que ele falava que teríamos encarnar e desencarnar algumas vezes talvez, centenas de vezes talvez pra ver esse mundo, e hoje eu estou muito feliz e um pouco menos ansioso, já tive mais, bem mais, hoje ela é moderada, a ansiedade, ela existe, um pouquinho, porque eu estou sentindo que ha possibilidade de eu ver, nessa encarnação, um pouco desse mundo novo que esta vindo. Não sei porque fatores, se por causa da, transição do evento, não sei a seqüência, eu estou sentindo, não sei se é psicológico ou algo do tipo, mas seja oque o vou administrar e aguardar os acontecimentos, paz a todos, Namastê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>