RESUMO DA PALESTRA DO DIA 04/11/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 04/11/2019

Transições. 

        Assim como o planeta está recebendo forte energia cósmica emanada do Pai Criador nesta bendita época de transição planetária, você também está recebendo-a em doses vibracionais compatíveis com a sua receptividade vibratória.

       Tanto o planeta quanto você e todos os habitantes da Mãe Terra Gaia, encarnados e desencarnados, estão sob a influência da energia cósmica.  Este fato gera transformações internas em todos. Alguns sutilmente a notarão. Poucos com ela interagirão e a maioria apenas armazenará a energia inconscientemente mantendo-a na sua memória akásica. Muitas                                                              mudanças ocorrem em fase transitória como está em que estão vivendo.

        A mais benéfica é a realizada internamente no coração e na alma de cada um, proporcionando maior expansão da consciência, o que traz grandes benefícios individuais na caminhada evolutiva.

       Todos os reinos também são tocados pela energia cósmica, provocando saltos consciências grupais em cada espécie dos mesmos. 

       O estado consciencial em que se encontra ditará as transformações internas necessárias que você deseja para si mesmo. Suas tendências aflorarão com maior nitidez para você e para aqueles com os quais convive. Você poderá com firmeza e vontade esforçar-se para transmutar uma tendência negativa em virtude.

       Se possui pouca tolerância, procure ter mais paciência com os fatos e pessoas de sua vida. Se é orgulhoso, procure aprender a ter mais humildade. Procure se conscientizar e verifique o que pode mudar. Faça tentativas, lembrando que só você sabe o que deve e o que não precisa ser mudado. Apenas você e não os outros.

       A grande obra do Pai Criador é dinâmica e perfeita assim como seu amor incondicional permite que cada um percorra seu caminho com dignidade, autonomia e soberania para que um dia todos retornem ao lar divino.

      Eu vos abençoo. 

 Sananda.

EXPERIÊNCIAS

     Infinitas são as vias de acesso ao conhecimento e infinitas as experiências indispensáveis ao enfrentamento das dificuldades e seduções mundanas. Infelizmente devido à predominância da natureza animal sobre a espiritual, grande parcela da humanidade vem precisando repetir experiências em incontáveis encarnações. Somente quando houver a libertação do instinto e a substituição dele pela razão, as experiências na matéria serão equilibradas e relevantes.

     Experiências renovadoras que elevem a criatura a patamar melhor de evolução requer um emocional e um mental sadios e a total vigilância de atos e escolhas. Quando em desequilíbrio elas prendem e asfixiam a alma gerando desânimo, aflição e sofrimento. Aí surgem as facilidades, seduções e chamamentos do mundo como armadilhas difíceis e dolorosas. Todo mal se constitue desafio pois sempre haverá oportunidades, fragilidades e apelos nas portas largas da sensualidade e insensatez.

     Atualmente a psicosfera da Terra se encontra saturada de violência, leviandade e desamor ensejando as quedas, aprisionamentos e estacionamentos.Toda atenção é pouca para prevenir as insinuações do mal e da licenciosidade carnal se o objetivo maior for uma experiência feliz e harmônica. Sentimentos inadequados e doentios poluem as boas ações e pensamentos anestesiando o coração, petrificando-o para as aspirações espirituais elevadas. Toda renovação de conceitos modifica e transforma uma coletividade inteira elevando-a às faixas superiores de vibração.

     Todos são livres para vivenciarem o que desejam mas não devem esquecer que as consequências podem lhes facilitar o progresso ou gerar dificuldades e dor. É preciso despertar e fortalecer os reais valores do espírito aprendendo a valorizar a vida como o bem maior que Deus outorgou a seus filhos.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)    

AVISO: NÃO HAVERÁ MAIS PALESTRA DAS 19:30 DO PORTAL DE SANANDA, HAVERÁ SOMENTE À DAS 15:00H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>