RESUMO DA PALESTRA DO DIA 21/10/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 21/10/2019

PRINCÍPIOS RELIGIOSOS

     Ressurreição significa ressurgir. Termo usado para designar subida, ascensão aos céus divinos pelos adeptos da igreja católica. Sabendo que não criei uma religião, o catolicismo, como atribuir a Mim o termo? Essa palavra foi escrita pelos homens. Eu ascendi aos céus sim pois como poderia permanecer nas esferas astrais do meu amado planeta, onde terminei minhas auto outorgas?

     As referências aos termos reencarnação e ressurreição foram impressas por pessoas em livros ditos sagrados que constituíram as bases da religião católica. Muitas religiões se baseiam nas escrituras sagradas e não apenas os católicos as possuem – a Bíblia, como também os muçulmanos possuem o livro sagrado Alcorão, cujo conteúdo é atribuído ao profeta Maomé. Os judeus se fundamentam no Torah e no Talmud, assim como os hindus nos Vedas e assim por diante.

     Todas as bases de uma religião têm necessariamente um líder identificado como um ser mais evoluído por seus seguidores. Esses seguidores transformam seus ensinamentos em regras que direcionam o comportamento e as aspirações dos mesmos. Como as religiões prendem aqueles que das regras precisam para procederem na vida, os seres mais evoluídos não necessitam de grilhões e sim da liberdade interior adquirida ao longo de sua caminhada evolutiva. Esses sabem discernir o que os prenderiam e seguem seu caminho com leveza e certeza 8interna de estarem realizando o certo. As aspirações e convicções íntimas ditam o caminho a seguir.

     Na Nova Era não haverá religiões que aprisionem os seres pensantes às suas pregações. Cada um conhecerá seu potencial divino e se conduzirá seguindo os princípios da ética, da moral e do amor incondicional. A lei de ação e reação não terá lugar pois os seres da Nova Era serrão evoluídos o suficiente para realizarem suas missões com o amor e a paz liderando suas ações.

     Mesmo os mais convictos de suas bases religiosas, presos aos dogmas e rituais ditos sagrados possuem a oportunidade de entrarem em contato com novas ideias. Os mais rígidos as rejeitam e os mais flexíveis terão a oportunidade de fazerem reflexões.

     A cada um as suas obras. Aqueles que estão abertos poderão se beneficiar. Entretanto, o nosso Pai que está no Paraíso não pressiona nenhum filho seu e pacientemente espera que todos possam abrir os olhos da alma para as realidades divinas.

     Eu vos abençoo.                 Sananda

NOVA ERA

     O que caracteriza uma Nova Era? Com toda certeza a mudança moral, social, ética e espiritual pautada no humanismo, respeito, ordem, responsabilidade e amor. É preciso compreender que a |Nova Era não se constituirá em religião, igreja, seita, templo ou sinagoga mas uma nova forma de pensar, sentir e agir. A nova Era será a da conscientização coletiva para buscar a verdade, seja de ordem espiritual, filosófica ou moral.

     No advento da Nova Era existirá apenas uma postura mundial, uma só religiosidade e um governo que auxiliará toda humanidade a se manter unida e consciente de seus deveres e direitos. Será preciso que toda coletividade, encarnada e desencarnada, se esclareça e se sintonize com a consciência cósmica. Será necessário que todos transmutem a negatividade, o pessimismo, o orgulho, a vaidade, a ambição e o ódio em sentimento de amor ao próximo.

     Catástrofes, guerras e doenças ainda fazem parte desse período de transição entre o velho e o novo modo de pensar e agir. A coletividade , ao longo de sua caminhada evolutiva, desenvolveu obsessiva procura por sua verdade usando diversos cultos religiosos. Mas o fanatismo e a mentira dos conceitos e dogmas ensinados impediu as almas de se libertarem do cativeiro da ignorância espiritual.

     A mentalidade da Nova Era permitirá a todos conhecer que não são seres pecadores mas apenas almas que precisam quitar seus débitos. O sofrimento não é castigo. Deus não julga, absolve ou premia ninguém. São suas leis impessoais de causa e efeito quem obriga cada um colher o que semeou. Triste observar que as religiões ensinam que Jesus derramou seu sangue para livrar a humanidade dos seus pecados. Quanta ilusão.

     Na Nova Era só habitarão na Terra bons espíritos que vibrem no bem comum. Aqueles que praticam o mal e que não são tocados pelo amor emigrarão para mundos compatíveis a suas vibrações. Na verdade a regeneração da humanidade não exige renovação integral de todas as individualidades que a compõe. Basta que expressem conceitos morais e espirituais compatíveis com os preceitos de uma era de amor e de paz.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>