RESUMO DA PALESTRA DO DIA 14/10/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 14/10/2019

FORMAS DO AMOR

  Assim como gosta de receber a luz solar em seu corpo, aprecie receber o amor. Esteja aberto ao amor em suas inúmeras manifestações.

  Preencha-se do amor provindo do Logos Solar que habita o sol físico do seu sistema. Permita-se receber todas as formas do amor: a amizade, o companheirismo, a solidariedade, a prece conjunta, o amor materno e o filial, o amor humano, o prazer de compartilhar a vida, enfim inúmeras maneiras de vivências o amor.

 Dessa forma você poderá apreciar tudo que ocorre em sua breve permanência neste amado planeta. Atente para o que realmente é importante para você e o que te faz feliz.

 Pequenos gestos podem parecer insignificantes para quem não tem o amor como meta. Grandes gestos de amor podem representar grandes mudanças internas naqueles que estão receptivos ao amor.

 O amor eleva o espírito. Traça as metas individuais de crescimento. Estabelece as formas de ação e reação. Se você vibrar na energia do amor poderá caminhar em qualquer estrada da vida com equilíbrio e harmonia pois terá como condutor o amor, seu mestre interno conectado ao amor divino do nosso Pai que está no Paraíso.

 O importante é alcançar as vibrações do amor e permanecer nelas com força, vontade, fé e alegria! 

 Eu vos abençoo

Sananda                                                    

DOR HUMANA, DOR ANIMAL

   Na interação mente/corpo, comportamentos levianos abrem os campos vibratórios propiciando a instalação de enfermidades geradoras da dor. É preciso romper o véu do esquecimento natural e avançar ao estágio do conhecimento consciente para evoluir. Tendências e desejos precisam de vigilância e disciplina para não se expressarem em sofrimento ou dor. Para isso todos recebem o livre arbítrio, a razão e a irresistível atração para vencerem dificuldades para serem felizes.

   Na escalada evolutiva a criatura precisa se posicionar firme no primeiro degrau a fim de poder galgar consciente o próximo e assim alcançar o estágio final, a volta ao estado de espírito puro, repleto de sabedoria e amor. E os animais? Porque sofrem? Se eles não possuem o livre poder de escolher, não deveriam estar libertos da lei de ação e reação?

   Eles não sofrem as imposições do retorno. A dor neles se manifesta sutilmente já que são destituídos do sistema nervoso-emocional. Sentem dor sem sofrimento. Mas seja em qual reine se expresse, a dor jamais age como punição porque sua finalidade é corrigir e educar, não maltratar e fazer sofrer. – INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>