RESUMO DA PALESTRA DO DIA 30/09/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 30/09/2019

AMIGOS E INIMIGOS INTERNOS

     O que te alimenta melhor, seus amigos ou seus inimigos internos?

     Seus amigos e seus inimigos estão dentro de você. Você os usa quando reage aos estímulos ou provocações dos outros e da realidade que te cerca. O que pretende realizar não depende dos outros, depende de como você responde aos outros.

     Se recebe uma ofensa, qual é a sua atitude? Recebe-a como um dardo venenoso penetrando em seu íntimo ou rejeita-a perdoando o ofensor, percebendo nele alguém em desequilíbrio?

     Tudo depende de como você alimenta seu espírito. Se desejar a paz, não ofereça pedras quando não está satisfeito. Se te atirarem pedras, deixe-as de lado, não as jogue de volta. Só aumentará a revolta e o mal estar de ambas as partes.

     Seus melhores amigos são a brandura, a ternura e o amor fraterno. Manter a postura pacífica trará mais força quando se deparar com forças negativas direcionadas a você. Muitos pensam que agredindo estarão mais protegidos das adversidades. Como se enganam. Na sua ignorância, aumentam sua vulnerabilidade, atraindo seres afins.

     Forças semelhantes se atraem. Os opostos se repelem. Assim é na lei física, na espiritual e na convivência humana. Quem grita com os outros encontra eco nas pessoas que as alimentam com berros, em agressividade mútua. Quem é manso e pacífico se sente bem com pessoas que se assemelham a eles em atitudes brandas. Dessa forma, seus amigos e seus inimigos internos ditam suas atitudes e são sua responsabilidade.

     O mundo está repleto de seres em busca da felicidade. A maioria ainda está cega no emaranhado da discórdia. E você? Está buscando a paz verdadeira ou a dor de cabeça diária?

     Apesar de tudo, procure alimentar seu espírito com o conforto que o amor fraterno proporciona. Busque vencer seus inimigos e abrace seus amigos internos. Estes serão sua maior proteção que te levarão ao estado de equilíbrio, de paz e felicidade.

     Eu vos abençoo.

Sananda                      

PONDERAÇÃO

   Apesar dos milênios transcorridos, grande parte da humanidade continua vivendo como no tempo do instinto. Toda conquista e progresso deveria impulsionar cada um rumo à própria renovação, fazendo despertar uma coletividade para sua condição de espírito eterno. Embora aferradas ao materialismo, as criaturas ao contemplar o céu, vibram de esperança buscando o lugar de onde vieram.

   A vida terrena tem na vida espiritual suas origens. Poucos percebem que estão na Terra em trabalho para adquirirem experiência e conhecimento pelas infinitas bênçãos de oportunidades de crescimento evolutivo. Ninguém nasce predestinado à felicidade ou à desgraça. Tudo que acontece de bom e de ruim deve-se ao uso do livre arbítrio.

   A humanidade vem evoluindo penosa e lentamente devido ao grande número de personalidades que trazem mentes e corações adormecidos para o amor. Sempre há esperança para quem decide sinceramente mudar tendências e desejos não compatíveis com as leis divinas de amor, ordem e justiça. Ponderação sincera é atitude de sabedoria.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>