CONSELHO CÁRMICO E LIVRE-ARBÍTRIO

CONSELHO CÁRMICO E LIVRE-ARBÍTRIO

Em cada esfera planetária neste Universo Nebadon há raças evolucionárias onde se mantêm até que cada ser se liberte alcançando a ascensão. Durante éons, a humanidade evolutiva permanece no mesmo orbe aprendendo, crescendo, amadurecendo, tendo a experiência de burilar o ego negativo até alcançar a consciência crística, capaz de trazer reflexões profundas em contínua expansão consciencial.

De modo geral, assim caminham as humanidades em todas as esferas. Na terceira dimensão cada ser tem a oportunidade bendita de burilamento interno vencendo-se a si mesmo.

Cada um segue o seu livre-arbítrio concedido pelo Pai Universal, procurando a adequação ao seu projeto evolucionário, orientado pelo Conselho Cármico. Existem inúmeras esferas de atuação dos Conselhos Cármicos. Existem inúmeros Conselhos que atendem ordens de vibrações enquadrando os seres em áreas afins de acordo com o estado evolucionário mais ou menos comprometido com os faltas, compromissos e propósitos. A cada um é dada total liberdade de escolha. Atender a si mesmo é prerrogativa própria. Escolher seus propósitos também o é. Cada um é soberano de si mesmo. Quando esta soberania se torna absoluta, o ser ascende a níveis mais elevados e prossegue sua caminhada em direção à luz.

Os Conselhos Cármicos orientam os seres em todas as situações dando ciência antecipada a cada um com concordância antes do preparo para o mergulho na matéria. Cada ser chega ao orbe acompanhado de um ser de luz para protegê-lo. Cabe a cada um mantê-lo em seu campo vibratório ou se afastar fazendo más escolhas.

O Conselho Cármico acima de tudo respeita o livre-arbítrio de cada ser, não sendo permitido pelo Pai Maior nenhuma interferência ou sugestão. Cabe a cada um seguir o seu impulso divino.

Livre-arbítrio e respeito caminham lado a lado com as orientações do Conselho Cármico, que pondera o roteiro da vida futura.

Eu vos abençoo.

Sananda.                           ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>