RESUMO DA PALESTRA DO DIA 12/08/2019

VIAGEM REAL

     Cada experiência na matéria equivale a uma viagem, mas não à que você faz quando está de férias. Suas férias na vida material representam descanso de seu trabalho rotineiro, uma pausa de lazer para retornar a ele.

     Sua viagem real é a sua encarnação, onde pode aprender muito ou nada, pretendendo estar de férias durante toda sua experiência aqui se desistir do seu objetivo. Quando pediu para encarnar, sabia o que teria que passar para aprender e superar suas questões pendentes.

     Se aceitou ser pai ou mãe de um filho difícil, ou ter um pai ou uma mãe manipuladores, ou ser subordinado a um chefe tirano no trabalho, você sabia que teria as condições necessárias para enfrentar as situações em que se encontraria contrariado ou angustiado. Entretanto, teria forças necessárias para vencer seus débitos e ainda poder ser um exemplo de amor e de perdão para aqueles em condições menos evoluídas que você.

     A escolha foi sua, não deles, pois só pode fazer escolhas quem já possui discernimento e consciência mais ampla do remédio que precisará ingerir para alcançar a cura. Os difíceis e os equivocados geram mais débitos quando não são confrontados, pois envolvem em suas teias aqueles com os quais convive.

     Se está passando por situação difícil, cabe a você buscar sua força interior e usar e abusar do amor incondicional que o libertará de seus débitos e facilitará, ou não, a abertura da consciência dos problemáticos.

     Escolha sempre o caminho do amor. Ele o sustentará, o fortalecerá e o libertará!

     Eu vos abençoo.

Sananda   

MORADAS CÓSMICAS

     “Não se turbe vosso coração, na casa de meu Pai há muitas moradas.” Jesus. As casas do Pai são o universo! São as diferentes espécies de mundos orbitando no espaço infinito a oferecer as oportunidades a todos que os ajudam aprender, vivenciar e evoluir. Diferentes umas das outras, as condições dos mundos são compatíveis ao grau de adiantamento ou inferioridade de seus habitantes.

     Cada mundo pode ser classificado em diferentes categorias: os primitivos, os de prova e expiação, os de regeneração, os ditosos, os celestes. No primitivo a existência é toda material onde reinam as paixões e desejos sendo quase nula a vida moral. São destinados à primeira encarnação. No mundo de prova e expiação misturam-se o bem e o mal, predominando um ou outro segundo o grau evolutivo de cada um.

     No mundo de regeneração habitam os que ainda têm algo a provar mas já conscientes e prontos para a renovação. Nos mundos ditosos o bem já venceu o mal e neles habitam espíritos depurados que vivem no amor incondicional. O cosmo é imensurável e infinito e pouco conhecido em sua grandeza. O orbe terreno está longe de ser o único habitado com vida inteligente.

     Existem milhares e milhões de mundos. A Terra é apenas um grão de areia na hierarquia dos mundos habitados. Há vida em toda parte. Sendo o Pai infinitamente bom e justo, jamais concederia o privilégio de apenas um orbe abrigar vida. Pode-se afirmar a existência de infinitos lares cósmicos onde todos os seres criados podem aprender e evoluir até a perfeição.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>