RESUMO DA PALESTRA DO DIA 05/08/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 05/08/2019

MÃE TERRA GAIA

Mãe Terra Gaia, planeta bendito! Local de grandes transformações. Escola para todos aqueles que cursam a terceira dimensão. O tempo de permanência nesta escola depende de cada um. A fileira para a encarnação é grande. Não há espaço físico para todos. O Conselho dos Anciãos dos Dias, juntamente com o Conselho Cármico do planeta, através de minucioso estudo do registro akásico de cada pretendente, oferece as oportunidades da encarnação individualmente.
Cada um aceita e se responsabiliza com aquilo que lhe é oferecido. Após esta resolução, cada qual é dirigido para o encaminhamento da encarnação. Chegando no planeta o ser passa pela infância já demonstrando suas aptidões e tendências de modo sutil. No seio familiar aprende a se comportar socialmente. Na vida adulta exerce seu livre arbítrio fazendo suas escolhas de acordo com suas aptidões e desejos.
Cada um aporta na Mãe Terra Gaia como é, sem máscaras. Com o convívio humano, cada um se mostra como é. Alguns usam máscaras e estacionam. Outros enfrentam seus desafios internos e crescem. Alguns atrapalham a caminhada de seus familiares e geram dor. Alguns não trabalham a vaidade e a inveja e provocam sofrimento. Outros demonstram seu esforço em melhorar-se internamente vencendo suas tendências negativas.
Sabendo que todos os encarnados estão tendo bendita chance de se aprimorarem, vencerem seus medos e pagarem suas dívidas passadas, torna-se importante para cada um caminhar em direção à superação dos obstáculos pessoais para que cresçam em luz, desenvolvendo cada vez mais sua capacidade de sentir o amor, realizando as transformações necessárias ao próprio crescimento.
Sabemos também que muitos que aqui chegam, desistem de sua combinação anterior à encarnação e se desviam da estrada traçada. Por soberba, egoísmo, medo ou inconsequência geram grande dor e muito sofrimento para tantos com os quais se envolvem e para si mesmos. Por incapacidade de se amarem e de amar os outros procuram se impor através de teia negra para sobreviverem à custa da energia alheia. Também a esses, o Pai Criador oferece ajuda fraterna através de seus mensageiros da luz.
Esta escola bendita e difícil é palco de grandes superações, conquistas e realizações. Cabe a cada um tomar sua posição e em conjunto, solidarizando-se aos seus irmãos, procurar progredir e cumprir sua divina missão ascensional.
Eu vos abençoo.

Sananda

EDUCAÇÃO, IMPOSITIVO DA LEI DE EVOLUÇÃO

A falta de conhecimento adequado gera o egoísmo, propicia o apego e permite que se instalem paizões e desejos que quase sempre levam ao sofrimento e às quedas. Autora do próprio destino a criatura humana mediante pensamentos, palavras e com-portamentos vive buscando os conhecimentos adequados a sua evolução e progresso.
Fadada à luz como espírito imortal que é, o ser tem, por dádiva divina, o poder de aprender, vivenciar e experimentar o que o ajude a caminhar resoluto e confiante. Durante o trajeto terreno todos precisam se modificar e aprender o que lhes permitirá determinar com acerto as rotas apropriadas. É verdade que existem pessoas que tanto se comprometem com os próprios erros que parecem haver regredido na escola espi-ritual, voltando à faixa primitiva de evolução.
Nesses casos a educação exerce preponderante papel por facultar os meios necessários à identificação e solução do que se encontre em desarmonia. Por educar entenda-se disciplinar os pensamentos ajudando a dilatar os campos mentais e emocionais. Na faixa de aprendizado terreno todos podem aprender, compreender e colocar em prática os conhecimentos. Também as reencarnações são valiosas oportunidades para o crescimento e progresso evolutivo.
O mesmo acontece com a dor que tem por objetivo corrigir e auxiliar sem contudo não derivar para o sofrimento. A educação da mente, do corpo e da alma é processo importante e necessário no auxílio a desencarnados e encarnados para galgarem de-graus superiores da vida espiritual. A educação moral é grande educadora. Educar-se é dever de todos.
As reencarnações são benditas por facultarem o poder escolher e buscar o melhor caminho a ser trilhado. Em todo o universo predominam as leis divinas, educando e oferecendo oportunidades a todos. No entanto qualquer rebeldia contra elas aciona a presença de dificuldades como alavancas de renovação.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR —- INSTAGRAM: CELSO AMADEU —- YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA —- TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO — FA-CEBOOK: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA —– ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>