RESUMO DA PALESTRA DO DIA 22/07/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 22/07/2019

MUDANÇA

     Porque continua entregando sua paz de espírito e sua felicidade nas mãos do outro? Porque mantém sua muleta sempre próxima de suas mãos? Porque confia mais no outro do que em você mesmo? Será que é mais cômodo dar as rédeas de sua vida a outrem? Porque deseja depender do outro?

     Tantos porquês para poucas respostas!

     Não seria melhor você começar a pensar no que está fazendo da sua vida? Você não é mais uma criança pequenina que não sabe ainda o que existe nesse mundo. Você cresceu e tornou-se adulto!

     Qual é o seu alimento? A autonomia, auto confiança, independência emocional ou o medo de ter tudo isso? O que o move na vida?

     Reflita! Reflita muito e o quanto tempo necessitar. Mas saia do lugar! Caminhe para frente. Não estacione em lugar confortável que traz cegueira sobre si mesmo.

     Todos desejam ser felizes. Alguns consideram a felicidade erroneamente maldizendo os infortúnios e invejando os outros. E outros ficam engessados em situações, acomodados e deixando para depois o que poderia e deveria ser resolvido agora internamente.

     O externo é reflexo do interno. O que importa é como conduz sua vida nesta abençoada estadia terrena. É como você se mostra a todos. Não pretenda se enganar acostumando-se a não ser feliz. Você precisa fazer muito esforço para ser feliz consigo mesmo e com todos.   

     Se está em situação desconfortável, não se acomode. Verifique o que pode ser mudado e aceite o que não pode. A única coisa que não pode é se entregar e capitular. Você ficará deprimido e triste se assim o fizer. E isso vai contra a vontade do nosso Pai Criador que deseja vê-lo autônomo, feliz e pleno.

     Eu vos abençoo.

Sananda     

INTERCÂMBIO ESPIRITUAL

     O intercâmbio entre os dois mundos é concessão bendita de benefícios a ambos os lados. No universo todos se sintonizam e se sincronizam através de interação dos pensamentos e emoções afinados energeticamente. Quando se pensa cria-se um campo vibratório, uma interação que para ser positiva depende da qualidade das energias compartilhadas.

     Cada mente é um ímã de elevada potência, um centro de forças inteligentes que podem atrair energias boas ou más. A evolução humana tem sido vagarosa devido às vãs preocupações, escolhas equivocadas e aspirações levianas de grande parcela da humanidade. Os ensinamentos estão crivados de adulterações adaptados às conveniências que obscurecem as sublimes mensagens.

     Apesar de tudo a humanidade vem galgando os degraus evolutivos e saindo do estágio primitivo de provas e expiações para adentrar o de regeneração. Muitos desconhecem que a vida terrena não é só uma experiência sem nenhum aprendizado espiritual. A parcela maior da humanidade desconhece que se durante a caminhada terrena o corpo físico pode se intoxicar pela ingestão dos maus alimentos, acontece o mesmo com o perispírito quando absorve energias negativas.

     Onde se coloca o pensamento aí se desenvolverá a própria vida pois todos são o que sentem, pensam e agem. Mentes comungam com mentes semelhantes, espíritos se sintonizam com espíritos afins e pessoas se sincronizam com aqueles que se comprazem. Quando se permite culto externo com seus postulados cômodos e irrelevantes, negando-se o esforço e o trabalho em buscar o verdadeiro conhecimento, se instala o intercâmbio obssessivo que causa muito sofrimento e quedas morais.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>