RESUMO DA PALESTRA DO DIA 15/07/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 15/07/2019

SEU CORAÇÃO

     No meio de multidão barulhenta, você pode ouvir seu coração batendo?

     No meio de uma tormenta, você pode manter o foco na sua mente e decidir onde procurar o lugar mais seguro?

     No meio da ventania, você pode manter seus pensamentos alinhados ou eles são levados para longe?

     Na sua vida, você pode ter o domínio sobre ela ou ela é quem te domina?

     Afinal, você sabe o que está fazendo aqui? Você está deixando que os dias passem mornos ou fazendo neles o que realmente deseja e veio realizar aqui?

     Mesmo que sua vida não represente um mar sereno, você pode e deve fazer esforços para que ela seja produtiva e proveitosa. Não permita que o desânimo o assalte quando não alcança seu objetivo. Não permita que a solidão o magoe. Não permita se amargurar e ser como aqueles que, em vez de reagirem, preferem as lamentações, as reclamações e a revolta.

     Sua experiência aqui é dádiva divina para que você possa aprender o que é certo e o que é errado para si mesmo. Tire lições positivas de suas experiências desagradáveis para que não incorra no mesmo equívoco. Transforme seu íntimo em bálsamo procurando ver sempre o que pode fazer para crescer e se sentir bem.

     Sua verdade deverá reinar absoluta. Não a dos outros. Sua responsabilidade primeira é com você, sem egoísmo. Encontre sua verdade e siga em frente com determinação, perseverança, alegria e amor, por si mesmo e por todos.

     Escute seu coração. Ouça o que ele diz a você e seja acima de tudo coerente com ele e com o nosso Pai que está no Paraíso.

     Eu vos abençoo.

Sananda                            

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>