RESUMO DA PALESTRA DO DIA 24/06/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 24/06/2019

FORTALECENDO SUA ALMA

     Tudo o que recebe é bendita oportunidade para fortalecer sua alma. Tanto os presentes bonitos quanto algo que não te agrada são o que você necessita para saber como reagir diante dos fatos.

     Uma passagem terrena sem avanços é tempo perdido para sua alma aprender a lição devida. Portanto, não deixe que sua alma adquira preguiça nem acomodação. Pelo contrário, vá à luta, não deixe escapar os minutos preciosos que vive em cada dia de sua vida.

     Se está enfrentando problemas, estes são os mais indicados para você resolvê-los da melhor forma possível. Se errar, não se martirize por tentar. Levante a cabeça e enfrente novamente o que for necessário.

     Caindo e levantando caminha-se para frente. Por outro lado, caindo e deixando-se levar pela derrota, estaciona-se e nada aprende. Não blasfeme nem se revolte. Use sua inteligência emocional para se manter sempre ativo, deixando para trás a indolência e o derrotismo.

     Tudo o que necessita está ao alcance de suas mãos. Sua vontade poderá direcioná-lo para um bom livro de reflexões ou de conhecimentos espirituais, para uma palestra edificante, para um espaço fraterno onde possa se sentir bem e em harmonia.

     Busque tudo o que puder para se fortalecer e se ajudar na caminhada em direção ao desenvolvimento saudável de sua alma. Todos estão aqui para evoluírem em direção à conquista pessoal espiritual. Se procurar, encontrará seres afins que o incentivarão a trilhar a senda do amor fraterno.

     O nosso Pai que está no Paraíso deseja que você e todos possam encontrar o verdadeiro caminho da luz e do amor com equilíbrio, harmonia e muita paz no coração.

     Eu vos abençoo.

Sananda    

O SUBLIME ATO DO PERDÃO

     Quem pode enxergar o porquê do comportamento violento naquele que se envolve com o crime? Reprova-se a violência alheia e clama-se por justiça, no entanto quando se trata da própria conduta agressiva, silencia-se. Na Terra cada um respira em faixa própria de evolução onde aprende, experimenta, erra, avança ou estaciona. Como cada um se encontra em pontos diferentes na estrada evolutiva, os mais atrasados necessitam de auxílio e compreensão que os ajude o recomeço.

     Muitos são portadores de graves deficiências precisando retificar e renovar escolhas e comportamentos. Todos deveriam ter rigorosa observância das leis divinas. Diante das dificuldades surgem as queixas e lamentações contra a vida, o destino, o próximo e a Deus pelo esquecimento das imprevidências praticadas. A vida é um conjunto de experiências a oferecer inúmeras oportunidades para se buscar conhecer e praticar bons valores.

     Iludidos pela falta do conhecimento verdadeiro pensam que ter fé é executar cegamente as cerimônias e dogmas dos cultos para obter aquisições materiais e sentimentais. Raros os que já se consagram verdadeira e conscientemente aos interesses eternos. A experiência na carne se constitui aprendizado e valorização da vida.

     O perdão não deve ser aplicado de maneira mentirosa ou interesseira mas com o coração sincero e amoroso. Sem sinceridade, nada se perdoa. É preciso entender que quando encarnado há o esquecimento, em para que erros e desajustes possam ser corrigidos reciprocamente, sem ódio. O perdão do mal é a vitória do bem.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>