PROCESSO EVOLUTIVO

PROCESSO EVOLUTIVO

O processo evolutivo, do ponto de vista da terceira dimensão,

está envolto em mistérios que só os grandes seres, de visão elevada e vida altruística, alcançaram. Essa noção é restritiva à grande maioria da humanidade encarnada. Esta necessita de registros orais e escritos para sedimentar a sua crença no místico, no oculto, no desconhecido.

A mente humana não alcança os vislumbres divinos, somente os seres de visão mais elevada

compreendem o que está além da realidade física que povoa todo o imaginário terreno.

Ao ver de cada cientista, religioso ou filósofo há um limite, um espaço/tempo que não se rompe, não se ultrapassa a barreira do conhecimento, não há possibilidade de desvendar o que está além. Somente para poucos, e estes, em função de sua compreensão elevada, nada contestam da realidade terrena comum, apenas compreendem e aceitam a realidade divina tal qual ela se apresenta.

À medida que o ser evolui e alcança os patamares imediatamente superiores, há o despertamento e a expansão da sua consciência crística que o alimenta, o sustenta e o impulsiona cada vez mais para as realidades divinas superiores.

Numa correlação de realidades, nada há o que contestar, basta apenas que todos, cada qual em seu nível de compreensão, aceitem a sua verdade, mantendo sempre a sua mente receptiva e perceptiva,

a crença no Pai e a sua vontade de sempre continuar no processo de procura da verdade. Verdade que o libertará de todas as conceituações de onde quer que se encontre.

Aí está o grande desafio. Não deixar que a realidade conquistada paralise, caindo na estagnação, no comodismo e no aprisionamento do espírito.

A essência divina manifestada pelo espírito de cada um deverá sempre alimentar o crescimento das asas para alçar voos cada vez mais longos e aperfeiçoados.

Que cada um possa ser o mestre de sua verdade. Com amor,

Lord Metatron.        ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>