RESUMO DA PALESTRA DO DIA 29/04/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 29/04/2019

CORAÇÃO AMOROSO

     A maior defesa contra todos os males é a força do amor que você possui e demonstra. Nada nem ninguém poderá ferir quem vibra amor dentro do coração. O amor é seu escudo protetor e seu bem mais precioso. Assumir o amor diante de todos é ato sublime.

     Você não precisa se impor perante os outros, o seu amor se impõe com naturalidade e brandura. O amor acolhe, abraça, afaga e promove bem aventurança. Mesmo diante de desilusões e desventuras, quando é o amor quem dita as regras de conduta, você perdoa e não se ofende. Não permitir que as ofensas te atinjam é extremamente saudável para seu coração.

     Há muitos seres que usam máscaras para esconder a falsidade. Vivem com máscaras de personagens que dissimulam o que desejam. Entretanto ninguém consegue enganar quem tem o coração alimentado pelo amor a si mesmo e aos seus semelhantes.

    Engana-se quem acredita que pode ferir o coração amoroso. O amor não o permite porque é condescendente e sábio. Aqueles que desejam magoar o outro, se machucam em primeiro lugar, abrindo feridas profundas em seu próprio coração.

     A consciência de cada um é a condutora de seus atos. Quanto maior a maldade no coração, menor é a consciência fraterna. E quanto maior é a consciência, maior é a responsabilidade sobre seus atos e suas consequências.

     Não há ninguém na escalada evolutiva que escape da lei da ação e reação. Cada um dá e recebe de acordo com essa lei.

     Eu vos abençoo.

Sananda                               

LIBERTAÇÃO DA ALMA

     Ninguém alcança a libertação dos apegos e chamamentos do mundo sem antes abolir do âmago da alma o cativeiro da ignorância espiritual.. É preciso conhecer para poder vivenciar as verdades espirituais através de esforço e estudo. O caminhar evolutivo é árduo devido às normas estabelecidas pela sociedade equivocada em suas escolhas.

     Nasce-se na Terra para aprender e buscar conhecimentos através de mente lúcida e consciente para realizar as mudanças necessárias. A meditação e a prece são adubos preciosos para fortalecer a mente afastando os maus pensamentos. Toda alma traz em si as forças ofensivas do mal e os recursos defensivos do bem, cada um sendo responsável por seu percurso.

     Encarnada, a alma vive junto a um grupo de outras almas devido aos laços do passado bom ou ruim. Estão juntas devido às oportunidades benditas de se conciliarem e desfazerem os laços que as aprisionavam mutuamente. As almas são viajantes do espaço precisando construir pontes para atravessar os empecilhos sem aflição ou sofrimento. Pontes são os atos conscientes que libertam as mentes aprisionadas e ainda incapazes de sentirem amor por alguém ou por si mesmas.

     As leis divinas expressam a sabedoria de Deus ao situar cada inteligência no lugar que lhe compete ao oferecer experiências que precisa e as virtudes necessárias a sua evolução e progresso. Inquietações e sofrimento no mundo ainda persistem pela falta de conscientização dos preceitos divinos. Não há ponto final para o amor de Deus. Ele é vida e a vida com Deus uma eternidade.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar)              WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>