RESUMO DA PALESTRA DO DIA 22/04/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 22/04/2019

NEUTRALIDADE

     Diante de uma adversidade, qual é a sua postura? Você consegue ser imparcial? Procura ver os dois lados da questão? Não tomar partido é a melhor solução e a melhor maneira de ajudar. Procure não se envolver para ter em sua mente a clareza da situação. Muitas vezes julgamos nosso irmão injustamente ou passamos a mão em sua cabeça. Isso é tomar partido.     

     Procure se isentar das críticas e dos julgamentos mesmo pequenos. Apesar de não concordar, mantenha-se neutro. Assim poderá esclarecer quem está sofrendo. Estenda sua mão e abra seu coração, mas não permita que o necessitado segure seu braço nem inquiete seu coração com pensamentos negativos.

    Não se deixe envolver com as questões dos outros. Cada um deve vencer seus próprios desafios e dificuldades. Lembre-se de que você não deve sofrer as dores dos outros nem viver a vida dos outros. Poderá ajudá-los a se fortalecerem para que encontrem sua maneira de solucionar suas próprias questões. Cada um é responsável por si mesmo.

    Se você já está em condições de oferecer ajuda fraterna e imparcial, poderá ser o ombro que o outro necessita, não a muleta. Um coração fraterno é bálsamo acolhedor. Mantenha-se sempre neutro porém amoroso e exalando seu amor, sua luz e sua paz!

     Eu vos abençoo.

Sananda                              

A DIFÍCIL  TAREFA DE VIVER

     Viver na Terra, planeta ainda em transição, não é tarefa fácil por exigir observação e cuidados constantes dos pensamentos, palavras e ações. A complexidade do caminho evolutivo terreno torna a vida árdua e sofrida. Conceitos equivocados são terríveis barreiras para a renovação dos presos aos dogmas, preconceitos e fanatismos.

     Poucos são os segmentos religiosos que educam e orientam verdadeiramente. Como mudar o que se desconhece? Como consertar o que não se considera errado? Primeiro, buscando os conhecimentos certos. Segundo, procurando entendê-los. Terceiro, colocando-os em prática.

     Assim vem caminhando grande parte da humanidade. Ignorando o que de fato é. Não sabendo de onde procede a para onde vai um dia totalmente ignorante da missão que programaram antes de nascer. Muitos deixam-se levar pelas opiniões alheias, manipulados e subjugados que se encontram pela esperteza e hipocrisia de outros.

     Embora exijam respeito, não se respeitam ou se fazem respeitar devido a suas atitudes de desrespeito e rebeldia. Serão eles vítimas do sistema ou da vida? Não. São apenas almas preguiçosas ou ignorantes que só desejam facilidade para viver e solução fácil para seus problemas e sofrimentos.

     Com certeza a tarefa de viver na Terra é complicada devido à crise de valores que afeta grande contingente humano. Para que a vida seja próspera e feliz se faz necessário a renovação íntima de muitos ainda presos a velhos conceitos. Embora a vida possa fazer tropeçar, questionar escolhas e ações, podendo até corromper certezas, é ela quem oferece inúmeras oportunidades de se aprender, consertar e praticar pois o tempo na Terra passa rápido.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>