RESUMO DA PALESTRA DO DIA 01/04/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 01/04/2019

NOVA FASE

     O planeta alcançou o ponto ideal para grandes transformações energéticas que farão com que os novos paradigmas possam se instalar na mente do homem comum com maior facilidade. A rigidez das ideias atrasou o comportamento global. A busca pelo consumismo desenfreado e a consequente produção de bens de consumo aumentou a demanda pelo supérfluo.

     Chegou-se ao esgotamento da satisfação pessoal do conforto, estando a maioria viciada na corrente de pensamento imediatista e medíocre. A evolução das ideias e os implementos materiais deveriam servir para expandir a mente e a vontade de procurar pelo conhecimento aumentando a consciência de cada um.

     Mas como as questões tem dois lados, cada um escolhe aquilo que mais o satisfaz. Poucos estão tendo postura inovadora. E são esses que estão dando os primeiros passos em direção aos novos paradigmas que incessantemente chegam na mente dos mais receptivos ao novo.

     Muitas crianças de luz estão encarnando agora, carregados da consciência da Nova Era, a era do amor incondicional. Estas alcançarão a fase jovem adulta com comportamento diferenciado, o que trará desconforto para os mais apegados na matéria. Haverá, porém, lugar para os retardatários que estejam em condições de ainda permanecerem aqui para seu aprendizado.

     Haverá espaço para os que estão em franco despertar e maiores condições para as crianças de luz poderem transmitir suas ideias sem se corromperem. Estas crianças serão os líderes da luz da Nova Era, pródiga em energias das altas esferas que aqui se conectarão através de constante fluxo energético.

     Bem aventurada fase em que estão vivenciando a instalação da nova ordem da luz!

     Eu vos abençoo.

Sananda                             

DESPERTAR

     Grande é a procura por ambientes com música alta e de sentido vulgar nos eventos onde a sensualidade e a promiscuidade se fazem presentes. Muitos ainda permanecem seduzidos pelos lugares de gozo e lazer equivocados por se encontrarem adormecidos para as graves consequências que acarretam.

     E é nesses ambientes doentios que paixões e ações vis e violentas se desenvolvem, ofuscando os valores nobres da alma encarnada. A transição planetária vem confundindo duas gerações terrenas, a que está partindo e a que está chegando devido aos conflitos dos conceitos e paradigmas de duas épocas distintas.

     Mudanças estão acontecendo nos valores morais, éticos e espirituais inadequados a um mundo de regeneração que exige escolhas, pensamentos e comportamentos ajustados ao bom proceder. Sem conhecimentos, ignorantes e insatisfeitos, é alarmante o números dos que fogem para a segurança ilusória dos vícios e prazeres mundanos.

     É triste constatar como as mensagens de Jesus, ricas de esperança, verdade e amor pouco são ensinadas em detrimento do imediatismo , fanatismo e barganha. A ignorância é treva que gera os desvarios moral e espiritual, vícios doentios e comportamentos destrutivos apartando as criaturas da fraternidade e do amor.

     A humanidade passa por um período difícil de transição mas são suas concepções mesquinhas e equivocadas as culpadas por suas dificuldades e dor. As instituições religiosas encontram-se abaladas e ameaçadas de ruir devidos aos seus velhos dogmas e conceitos voltados para o instinto e não para a necessidade da alma.

     Toda batalha de mudança começa no âmago da alma e se projeta para o exterior com seus conflitos que forjam o caráter e constroem mentes fortes, lúcidas e esclarecidas. Infelizmente a deserção moral e espiritual na atualidade vem permitindo as sangrentas batalhas com graves prejuízos aos indivíduos e à coletividade.

     Desperta é aceitar: a vida como ela é e mudar só a si mesmo; viver o presente com alegria e responsabilidade; relaxar e meditar para conectar-se com a própria alma; descomplicar e desacelerar, não exagerando nos problemas, usando-os como forma de aprendizado; ser feliz apesar das dificuldades e dores.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>