RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/03/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 25/03/2019

ESCOLHAS

     Desde que você se apresentou ao Conselho Cármico planetário para ser encaminhado à encarnação lhe foram oferecidas várias opções para que pudesse crescer resgatando seus débitos. Você escolheu o local do nascimento, os familiares, sua profissão, seu corpo físico, os amigos e também seus desafetos para que com todo amparo e proteção de seus guias e mentores pudesse cumprir com o que foi pré estabelecido. 

    Uma vez tendo concordado, você foi direcionado à câmara do esquecimento de seu registro akásico somente durante a pausa da sua encarnação. Assim como você, seus pais também te escolheram e todos firmaram o compromisso de estarem juntos crescendo e resgatando o máximo possível dos débitos, superando também as questões de seus egos negativos.

      Nesse quadro propício e edificante, muitos cumprem seus desígnios com naturalidade e aceitação. Muitos desistem e se entregam à revolta dando vazão a seus instintos animalescos e aos apegos materiais e afetivos. Lembre-se sempre que nada lhe foi imposto, mas sugerido e oferecido.

     Com sua concordância você chegou aqui.   Durante sua estadia nesse belo planeta você poderá descobrir cedo ou tarde o que veio realmente realizar. Alguns afloram sua consciência na juventude, outros na maturidade.  O importante é descobrir qual é seu propósito de estar encarnado. Se para progredir ou para se entregar aos vícios e às sombras. A escolha é sua.

     Nada nem ninguém poderá julgá-lo por sua escolha a não ser você mesmo. Somente você colherá os frutos de sua semeadura. Você nasceu livre e seguirá seu rumo com seu livre arbítrio.

     O Pai não te julgará nem te criticará como tantos fazem aqui nesse mundo. Apenas assistirá sua colheita. Se jubilará com seu triunfo ou se entristecerá com sua derrota.

     Eu vos abençoo.

Sananda                                  

ESPERANÇA

     Dia virá em que os segmentos religiosos serão as portas de acesso à verdade e não o atual cárcere da ignorância. Muitos consideram a existência uma viajem ao país das maravilhas e com isso nada buscam de valioso e edificante. Entretanto, a vida é um hino de amor mesmo quando impõe a necessidade de renovação através da dor. Ninguém pode burlar os mecanismos sublimes das leis cósmicas sem se aprisionar ao sofrimento e dificuldades.

     Pelo livre arbítrio cada um pode definir o roteiro para sua evolução. Uns escolhem estradas floridas pela magia da ilusão. Outros optam pelo descanso entregando-se à inutilidade e às queixas. Poucos são os devotados ao trabalho para tirar as pedras das dificuldades do caminho. A evolução humana manifesta-se inexorável a todos, no entanto, permite que cada um eleja o que lhe pareça mais apropriado para progredir.

     Todos têm o direito de errar mas deter-se em situações equivocadas é pura perda de tempo, aumentando a carga de aflição e dor. Hoje é possível observar a grande luta entre as forças do bem e do mal. Sem dúvida, são as paixões e os comportamentos viciosos que geram as situações dolorosas em todo planeta.    

     Quando se trata de valores éticos e morais é preciso transformar o erro em acerto, desordem em ordem e ignorância em sabedoria. A melhor conduta é o orar e vigiar sempre atentando aos primeiros sinais de desajuste e assim poder restabelecer a harmonia, a ordem e o equilíbrio.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>