ENCONTRO INTERIOR

ENCONTRO INTERIOR ‘

A existência plena, a leveza do ser, a essência divina, a união com o Pai, tudo é resultado do encontro interior onde as mãos se dão num ato de amor fraterno.

Cada ser é uma luz que se acende no propósito de brilhar sempre no espaço-tempo eterno, onde o presente/passado/futuro é o Agora, o momento presente que pulsa a vida em todas as multidimensões.

Realizações sublimes são reveladas em atos de amor divino em resposta ao apelo interno do ser divino que existe em cada um de nós.

Vibrar na luz, na essência divina, libertar-se da energia viciada em parâmetros baseados na conquista e no poder e sim na verdade, é o que deve que ser atingido e que é a liberdade refletida na plenitude do ser.

O ser íntegro, liberto das ideias antigas e alçando os altos voos com as asas do espírito, é a real essência do divino residente em todos nós.

O objetivo final deve ser refletido na transparente revelação da manifestação do Eu Divino, resplandecente em luz e em amor.

Essa é a meta de todos os seres que procuram sinceramente o Pai que a todos ama incondicionalmente.

Eu vos abençoo.

 Sananda.                  ( Mensagem recebida no Portal de Sananda)

– “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  SERÀ REALIZADA no dia 16/03/2019.   INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU FAZENDO A INSCRIÇÃO  NO DIA E LOCAL DO CURSO.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

2 thoughts on “ENCONTRO INTERIOR

  1. REGINA CELIA SANTANA PIGOSSO

    Gratidão por chegar aqui…A sincronicidade é uma Lei que une a todos que querem Despertar..Eu Sou… Queridos irmãos como faço para participar do Grupo? E como faço para fazer a Iniciação Cósmica Multidimensional? Regina Célia Santana Pigosso Itu SP

    • gaf

      Olá Regina, em nosso site:www.portaldesananda.com.br tem as informações para fazer as Inscrições deste curso.Paz e Luz. celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>