RESUMO DA PALESTRA DO DIA 18/02/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 18/02/2019

SOLIDÃO

     Solitário é quem gosta de se isolar de tudo e de todos, promovendo a falta de coragem de amar a si mesmo. Quem não se ama, como pode receber amor? O amor precisa ser alimentado senão ele morre assim como quem se isola morre para a vida que se apresenta à sua frente.

     Por mais desatinos e sofrimentos que tenha como bagagem, sempre há esperança do quadro se modificar. Para isso um pouco de coragem e força de vontade, mesmo que sejam pálidas, são necessárias para sair do torpor. Embora muitos gostem do torpor devido à acomodação, uma hora o torpor começará a incomodar.

     Terá duas opções: ou mergulhar no desespero e cair na depressão ou levantar os olhos, enfrentar o medo e se movimentar. Com coragem ou curiosidade apenas pode despertar do torpor, mas com vontade de sair do negativismo. Novos rumos poderão ser tomados em direção ao bem estar.

      Passos tímidos serão dados, mas serão os primeiros. E com perseverança, esperança e confiança os passos iniciais se transformarão em corrida. Faça esforço para não se isolar. Procure a mãe natureza, a luz do dia, do sol. Aí encontrará pessoas, lugares bonitos e um modo de se sentir integrado à vida. Afaste a solidão, ocupe-se, compartilhe experiências. Tente. As mudanças que você necessita ocorrerão dentro do seu coração. Acredite!

     Eu vos abençoo.

Sananda    

LEI DE AFINIDADE E SINTONIA

Uma das mais importantes leis espirituais do Cosmo é a de afinidade e sintonia, semelhante atraindo semelhante. Afinidade e sintonia consistem na semelhança, identidade, interesse e sentimentos iguais. São propósitos que se estabelecem mediante atração e simpatia entre as partes.

     Antes de renascer, lugares, pessoas e atividades são agendados de acordo com afinidades, desejos, vibrações e aspirações. Cada um renasce no lugar exato onde se encontra atraído, sintonizado e sincronizado. Não existe o certo e o errado, apenas atração vibracional. Muitos ignoram que a raiz do sofrimento está no egoísmo, no apego, na vaidade e no desamor que expressam.

     Sintonizando e vibrando no amor é possível ter uma vida feliz e harmônica. Todos foram criados ignorantes de conhecimento mas com todas as ferramentas necessárias para aprender e progredir. Todos, quando alcançaram a individualidade, receberam o livre arbítrio que lhes fez responsáveis por situações adversas ou favoráveis.

     Cada um encontra o que busca, colhe o que planta, convive com quem se sintoniza e avança ou não de acordo com suas escolhas e ações. As condições morais e espirituais variam e mediante afinidades e sintonias os indivíduos serão felizes ou infelizes.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>