RESUMO DA PALESTRA DO DIA 11/02/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 11/02/2019

PODER PESSOAL

     Não dê seu poder pessoal a ninguém nem se prenda a qualquer situação em que se encontre oprimido. Preste atenção a tudo que ocorre em sua vida e perceba se não está se sujeitando a algo. Muitas vezes não enxerga sua realidade com clareza. Envolve-se e assume compromissos que não são seus por comodismo, por subjugação ou por covardia.
     A falta de coragem de assumir o controle de sua vida pode trazer consequências danosas e de difícil resolução. Perceba o que faz bem e o que incomoda você. Precisa saber identificar.
     Seu poder pessoal deve ser soberano, mesmo que não o compreendam e não aceitem sua postura. Você deve ser firme e transparente. Não há necessidade de agredir alguém. Imponha-se com educação, sem rispidez, com brandura.
     O outro, porém aceitará ou não sua posição. Não depende de você que o outro te respeite. Respeite-o mesmo assim e mantenha-se no controle de sua vida usando plenamente seu poder pessoal. Notará grande satisfação interna.
     Eu vos abençoo.

Sananda 

FIM DO MUNDO

     Está havendo uma grande mudança no planeta e sua humanidade. A tão apregoada extinção do mundo significa apenas a extirpação da parte negativa existente hoje para que comece uma nova era para os que já vibram amorosamente. Aos espíritos Deus concedeu todas as oportunidades para que pudessem evoluir através de sucessivas encarnações. Evoluem para mundo de provas e expiações onde encontram possibilidades de crescimento. Assim vão evoluindo até terminarem o ciclo programado.

     A Terra está adentrando em situação de mundo de regeneração onde habitarão somente os que já vibram no bem comum e agem fraternalmente. Nela não ficarão os que não procedem bem. Serão retirados pela atração, afinidade e sintonia para mundo compatível.

     As palavras de Jesus sobre o final dos tempos e a separação do joio do trigo foram mal entendidas e deram origem às profecias do juízo final. Mas Ele falava em transformação e não de extinção. Muitos avisos sérios chegaram à Terra falando sobre a renovação, porém os cegos de olhos abertos nada perceberam senão o que de melhor fosse para si mesmos.

     Pode-se compreender que o que ocorre hoje não é o sinal do fim do mundo, apenas a passagem do ciclo de provas e expiações para o ciclo de regeneração planetária e humana sabendo que tudo passa e as dificuldade também passarão.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>