RESUMO DA PALESTRA DO DIA 04/02/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 04/02/2019

  DESPERTANDO

     Como despertar a consciência? Como se harmonizar com sua Presença Divina Eu Sou? Como se conectar com as vibrações positivas quando o que te rodeia são dificuldades que te fazem desviar de seu objetivo divino?
     Todos possuem o desejo de se ligarem a Deus. Até mesmo os mais endurecidos sabem de sua existência e o temem inconscientemente. Esse planeta denso onde se encontra é o palco do despertar da consciência. E aqui que se aprende a vencer a si mesmo, superando as tendências negativas e conquistando a liberdade interior.
     E como se faz isso? Comece a prestar atenção ao que te rodeia. Seja o expectador do grande teatro da vida. Você é o observador dos dramas, das situações político/econômicas, das estórias reais, dos protestos, das opressões, dos cataclismos, das alegrias e tristezas dos protagonistas.
     Agora, ponha-se no lugar de cada um. Perceba ou imagine seus sentimentos. Como reagiria se estivesse no lugar deles? Analise sua posição, pense nos seus irmãos, saia do seu pequeno espaço interno seguro. Use sua consciência. Expanda. Deixe solta. Notará sua Presença Divina Eu Sou, o que realmente é você e até onde pode alcançá-la. Nada tema. Você é parte divina do Todo.
     Eu vos abençoo.

Sananda     

REINTEGRAÇÃO À VIDA EM SOCIEDADE

 Reintegração é ato ou efeito de se voltar a ter direito a algo ou a alguma coisa. Mas reintegrar-se à sociedade é tarefa bem complicada, que o diga um prisioneiro libertado depois de cumprir sua pena numa prisão

     Como as filosofias e os dogmas religiosos nada ensinam sobre o perdão e o amor ao próximo, preconceitos e fanatismos impedem aos que erram uma nova oportunidade de recomeço.

     Todos têm direito ao perdão e ao amor. Não são exclusividade dos bons católicos, protestantes, budistas, islâmicos e espíritas. Grande parcela humana ainda se encontra perdida e ignorante dos próprios deveres e direitos, então como compreender os dos outros?

     O certo e o errado ainda seguem valores equivocados ensinados pelos segmentos religiosos minados pela falsidade, orgulho, vaidade e ambição. Ainda hoje poucos são os que buscam conhecer para entender. Enorme é o número dos que se encontram prisioneiros da própria ignorância e leviandade.

     Reintegrar-se a uma social harmonia depois da libertação das prisões mentais, emocionais, comportamentais e materiais exige trabalho, estudo, aplicação, responsabilidade e acima de tudo compromisso com a fraternidade.

 – INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>