RESUMO DA PALESTRA DO DIA 28/01/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 28/01/2019

SEU TEMPO

     Pense no tempo. O que está fazendo em relação a ele? Planos futuros, longos ou curtos, não importa. O que importa é que esteja planejando seu tempo com sabedoria. Não deixe para amanhã. Decida hoje e comece a executar o que deseja.

     Tudo o que quer realizar tem início no seu desejo real e sincero. Você idealiza com sua mente abstrata para concretizar sua ideia ou desejo no mundo concreto e real. É assim que a humanidade passa seu tempo aqui neste amado planeta, elaborando e executando suas ideologias, sua filosofia e seu modo de viver aqui.

     Muitos passam pela vida de modo cego, mas muitos passam por aqui de maneira construtiva. E com o passar das idades, todos ocupam seu tempo da melhor forma que sabem.

    E você? Como está usando seu tempo, seus dias, meses e anos de estadia nessa morada tridimensional? Perceba quais são seus intentos e realize-os, não procrastinando, não deixando o tempo (e a vida) passarem em branco. Você pode fazer grande diferença para muitos se não deixar para amanhã, ou para a próxima encarnação, o que veio realizar.

     Eu vos abençoo.

Sananda      

CONFLITOS

   São golpes de ódio, intolerância, vaidade, ignorância e orgulho que ferem e causam enfermidades. Há os de ordem mental, como dardos emocionais invisíveis, que torturam e aniquilam corações arrojando as vítimas aos tormentos do hospício ou do suicídio.

     Sentimentos de discórdia, maledicência, ciúmes, orgulho, prepotência ao fluírem das fontes mentais se corporificam para atingir o alvo, porém sempre retornam às fontes de origem duplicados em sofrimento. O ser humano traz ao nascer uma imensa bagagem fruto de suas experiências, como resultado de momentos felizes ou traumáticos vividos em inúmeras encarnações.

     O conflito é devido ao livre-arbítrio. Ninguém pode chegar à perfeição moral ou espiritual enquanto não resolver de maneira consciente seus conflitos e desafios terrenos. Existem os de ordem social, de valores, de consciência, de responsabilidade, de educação, de segurança e tantos outros.

     O mais cruel é o que se desenrola no campo íntimo do psiquismo humano, quando o ser se encontra vazio de realizações interiores elevadas. Conflitos significam insatisfação com alguma coisa, com alguém ou consigo mesmo resultando variadas alternâncias de humor. Os conflitos vão desde a presença da fé e esperança ou da preguiça e ignorância. Nesses estados extremos se fazem presentes o amor ou o ódio.

     É preciso que a humanidade se conscientize que o amor é lei universal. Sua justiça é serena e inexorável e não se abala diante de súplicas. É inflexível que todos, durante a sua caminhada evolutiva, tenham o justo pagamento por suas próprias obras.

 – INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>