RESUMO DA PALESTRA DO DIA 21/01/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 21/01/2019

VIDA E LUZ

Não espere que a vida dê a você o que deseja. A vida por si só não tem esse poder. A vida permite que você realize o que deseja. É você que busca, que conquista, que alcança, que modifica. A vida simplesmente permite que você seja o realizador de suas ações.

     A vida foi dada a você pelo nosso Criador para que seja sua criatura amada. E o que Ele deseja é que seja feliz. Feliz com você mesmo, com suas realizações, com sua evolução. Triste daqueles que optam pela estagnação e negação da vida plena que o nosso Criador idealizou para todos seus filhos.

     Mas você não está entre eles. Você está buscando sua felicidade e sua paz através de sua procura na direção da luz do Pai, despertando o amor divino em seu interior a cada dia. A conquista da luz é pessoal, é individual, é única. Só você pode viver sua vida com plenitude. Vá em frente, crie asas luminosas para que seu voo possa ser o reflexo de sua luz interior.

     Eu vos abençoo.

Sananda     

EXPERIÊNCIAS

A vida humana é um conjunto de experiências. Em cada existência inúmeras são as oportunidades de aprender e por em prática todos os conhecimentos necessários. No entanto em cada encarnação tudo o que se consegue é aumentar as viciações de sentimentos e interesses materiais, nada buscando de espiritual.

     Toda experiência na matéria deveria ser de rigorosa observância das leis de amor e justiça. Assim ninguém teria que passar pelas sofridas tarefas de reparação. Inúmeros são os que deixam de buscar os ensinamentos espirituais elevados por viverem às voltas com interesses egoísticos e levianos.

     Infelizmente a busca desenfreada pelo poder, fama e riqueza tem levado muitos à perdição e queda. Buscam milagres mas nada fazem para merecê-los. São os que desconhecem que cada um precisa se esforçar para vencer e ser feliz.

     Dificuldade e dor são apenas alavancas benditas a impulsionar os estacionados na estrada da vida para que avancem até a perfeição, não castigo. Todos foram criados simples e sem conhecimento mas recebendo oportunidades iguais para aprenderem, lutarem e amarem através de lutas, tribulações e dores nas múltiplas experiências reencarnatórias.

      Num panorama complicado e alarmante, enfermidades, vícios, violência, perseguição, desrespeito, egoísmo e desamor refletem hoje o esquecimento ou o total desconhecimento das leis espirituais. E é nesse estado caótico que a natureza se rebela. Terremotos, ciclones e tantos outros desastres naturais mostrando a irresponsabilidade e a desatenção humana para com seu lar.

    A renovação individual gera o despertar da consciência coletiva e com isso a Terra e sua humanidade poderão alcançar o destino que lhes foi programado, a do amor incondicional.

 – INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>