RESUMO DA PALESTRA DO DIA 14/01/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 14/01/2018

PONDERAÇÃO

 Se o mar está revolto, adie sua entrada para quando a ressaca passar. Alguns dias serão necessários para que você possa aproveitar com segurança o banho no mar. Assim é com os fatos da vida. Quando as dificuldades se apresentarem não tome atitudes imediatistas. Estas só agravarão o quadro. Espere os fatos se revelarem por inteiro, reflita e pondere. Aí sim, tome atitudes.

     Procure se isentar o máximo possível para que possa ver com clareza o que deve ser feito. De que adiantará tomar-se pela angústia ou pelo desespero? Estes sentimentos são gerados pela insegurança emocional deflagrada pela dificuldade ou pela frustração.

     Sua atitude emocional dita os resultados. Se deixar-se levar pelo desespero ou pela derrota, não sairá do lugar. A calma e a serenidade serão seus melhores aliados. Te fortalecerão para que você possa realmente enxergar o que deve enfrentar.

     Procure sempre reagir positivamente afastando de seu coração a tristeza, transmutando-a em alegria e vontade de viver.

     Eu vos abençoo.

Sananda                                  

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

     A criança índigo veio à Terra preparar um caminho menos áspero para uma nova geração de crianças, a cristal. A geração índigo começou a chegar em maior número a partir dos anos 80 tendo como objetivo principal realizar mudanças necessárias à vinda da geração cristal. Como a criança cristal hoje, a criança índigo enfrentou inúmeras dificuldades de adaptação à escola e ao meio ambiente familiar e social.

     As índigo possuem a aura índigo ou anil e as cristal a aura brilhante e opalecente que lembra a pedra opala com seu colorido de arco-íris. São crianças consideradas rebeldes e contestadoras, no entanto tudo que fazem é questionar pois não aceitam e nem seguem regras e conceitos ultrapassados.

     Ao contrário da grande maioria que age de acordo com o que é imposto, ensinado e manipulado, elas pensam, escolhem e agem por si mesmas. É perda de tempo rotulá-las como rebeldes e caprichosas. São questionadas por causa da capacidade que possuem de tudo perceber sob uma perspectiva global.  Mas é a geração cristal que se encontra totalmente desvinculada do egocentrismo, dos instintos primários e dos interesses materiais.

     Desde a mais tenra idade a criança cristal se mostra sensível ao sofrimento, à matança animal, à violência, à mentira e aos demais problemas de um modo geral. Como possui intuição sutil e apurada, pode detectar com facilidade a dissimulação, a hipocrisia, a alegria e a tristeza nas pessoas. Para ela é sério problema frequentar as escolas terrenas. Sendo extremamente inteligente e rápida de raciocínio, desdenha a lentidão e o atraso da educação terrena.

     Essa criança usa os dois hemisférios do cérebro simultaneamente, por isso a capacidade intelectual é surpreendente. Gosta do silêncio meditativo que a ajuda a conectar-se consigo mesma, com seus guias e mentores. Tal procedimento geralmente é diagnosticado erradamente como autismo.

     Por sua vibração energética, a criança cristal consegue se alinhar com todos os lugares onde a energia do amor incondicional se faz presente. Devido à sua condição espiritual elevada, possuem o dom da telepatia e da cura pelo amor. Tanto a criança índigo como a cristal estão trazendo novos conceitos e paradigmas pertinentes à uma nova era vibracional.

 – INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>