RESUMO DA PALESTRA DO DIA 26/11/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 26/11/2018
 
BENEVOLÊNCIA
 
Para tudo há uma razão de ser. Todos aqueles que passam por dificuldades deveriam realizar exame interior para verificarem as razões das mesmas.
Se encontras dificuldades com o chefe no trabalho, por exemplo, procure analisar sua postura perante as reações negativas. Para modificar um relacionamento difícil, alguém deve dar o primeiro passo. Se o outro está reagindo mal, pode não ser por sua causa, mas por razões internas ou interpessoais.
Verificando se suas reações também não são negativas, elimina-se a razão inter-pessoal. Assim você pode modificar uma relação impessoal negativa em relação pessoal positiva, usando a tolerância, a brandura e o perdão.
Entretanto, não tome as dores do outro. Aceite o chefe difícil como alguém que necessita de benevolência. Quando um muda a maneira de se relacionar, o outro não encontra o mesmo espaço oferecido para se expressar. Dessa forma, mudando o cenário, as reações também mudam, modificando para o bem ou para o mal as condições interpessoais.
Não espere contudo que o outro tome a iniciativa. Tome você. Procure refletir sobre isso. Ofereça seu amor com doçura. É impossível não ceder ao amor. Somente os muito embrutecidos oferecem resistência a ele.
Eu vos abençoo.
 
Sananda
 
O BOM CAMINHAR
Para um caminhar pleno de sabedoria é preciso usar da porta estreita e cheia de obstáculos mas que conduz à perfeição. Infelizmente essa é a porta que poucos escolhem por preferirem a porta larga e sedutora mas que quase sempre conduz às quedas e aos sofrimentos. É no caminho das Embora difícil, a vida terrena é escola de educação e aperfeiçoamento através de trabalho, estudo e dor. O objetivo da existência na carne é a evolução e o progresso espiritual através de inúmeras existências. No entanto, para um bom caminhar se faz necessário renovação constante e observar certos procedimentos: não alimentar ódio nem desejo de vingança, não se comprazer em buscar defeitos no próximo, conhecer as próprias imperfeições e trabalhar para combatê-las, respeitar para ser respeitado, fazer todo bem possível sem esperar recompensa, evitar preconceitos e intolerância contra escolhas alheias.
A Terra ainda é mundo de provas e expiações. Cada um possui o livre arbítrio para construir o próprio destino porém será o único responsável por seus atos, palavras e escolhas durante seu trajeto evolutivo. É necessário entender que a cada ato praticado segue-se uma consequência idêntica precisando de atenção, esforço e cuidados.
Por isso o estudo é essencial e a finalidade do mesmo é eliminar a ignorância permitindo o conhecimento necessário para que haja disciplina, ordem, paciência e fraternidade durante a caminhada evolutiva.
O altar de Deus está na consciência de cada um. A oferta que O agrada é a caridade aos mais necessitados. Que não seja feita para agradar aos homens como o fazem os hipócritas para serem notados mas no silêncio caridoso do amor incondicional de Deus.
portas largas que se encontram os falsos profetas, os espertos, os hipócritas e os manipuladores disfarçados de cordeiros embora lobos vorazes.
 
 
 
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 16/03/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>