RESUMO DA PALESTRA DO DIA 19/11/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 19/11/2018
 
INTERIORIZAÇÃO
 
Se a rotina o oprime e faz cobranças, busque se ausentar por alguns minutos apenas. Você precisa de combustível sadio para levar a vida adiante. Não aceite viver sem consciência no seu dia. Pare um pouco seus afazeres e dê-se ao prazer de ouvir uma música que goste ou fazer um pequeno passeio num parque ou na praia.
Mas quando parar, esteja atento ao seu interior. Se precisar de mais tempo para se conectar com a luz do sol, fique mais uns minutos. Seus afazeres não são mais importantes que sua paz interior. Se não estiver sereno, seu dia passará sem que você per-ceba.
Esteja atento ao seu interior. O exterior é o planeta girando em torno de seu eixo e em cada coração um mundo de realidades diversas. Cada qual reagindo de acordo com suas convicções.
Pudera todos tivessem consciência do dia em que estão vivendo! Muitos se dão conta do quanto viveram somente no final da encarnação. Para que tanta correria se o objetivo é justamente se conhecer internamente e praticar sua verdade! Interiorize-se. Não procure fora o que tem dentro de você.
Eu vos abençoo.
 
Sananda ( Mensagem do Portal de Sananda )
 
CAMINHAR PARA A LUZ
A grande dificuldade humana é conseguir modificar a mente concreta com sua enorme bagagem de rótulos, conceitos, dogmas e paradigmas. No entanto, a peregrinação evolutiva se faz através de milênios dando às criaturas humanas o tempo necessário para despertar e aprender.
Evoluir e progredir são processos lentos e contínuos em todos os quadrantes, dimensões e níveis evolutivos nos diferentes períodos temporais das eras, ciclos e épocas. É nesse evoluir e progredir que a humanidade vem percorrendo seu caminho. Muito embora o caminho seja comum a todos, cabe a cada um buscar os conhecimentos certos e praticá-los se realmente deseja vencer e avançar.
Ao longo das eras a humanidade vem buscando religar-se a alguma coias através de variados segmentos religiosos. Infelizmente tem o mau hábito de dividir e rotular o que aprende de forma dogmática e materialista, não espiritual. Grande erro. E nessas divisões se encontram os espertos denominando-se os portadores das chaves dos céus, afirmando que somente através deles é que se pode ser feliz e próspero.
Quanta hipocrisia e falsidade. Quando foi que dogmatismo, fanatismo e manipulação levou alguém para a Luz e ao Reino dos Céus? Pura ilusão. Infelizmente poucos conseguem perceber sua responsabilidade por tudo que lhes acontece de positivo ou negativo. Ignoram que tudo que hoje colhem é o fruto do que semearam em vidas pregressas com suas ações e escolhas.
Embora os espertos não sejam diretamente responsáveis pelas desventuras, angústias e sofrimentos de alguém, eles permitem tudo isso devido às mentiras que vendem. A Terra é mundo dual. Nela todos experimentam dificuldades necessárias ao burilamento e renovação interior. Quando toda humanidade buscar resplandecer a luz interna da alma e externá-la com amor e compaixão, as algemas da dor se quebrarão libertando todos definitivamente.
 
 
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 24/11/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓ-PRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>