RESUMO DA PALESTRA DO DIA 01/10/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 01/10/2018

 

PRESENTE

 

Sua vida está valendo a pena? Por mais difícil que ela se apresente, é claro que está valendo a pena! O que você quer? Diversão e despreocupação? Isso o levará a desespero futuro.

Vencer a si mesmo é o principal motivo de sua existência. Você está aqui agora. Amanhã poderá não estar mais. Pense no momento atual. Amanhã é futuro. Hoje é o presente e é onde deve estar vibrando o melhor que puder. Deixe de lado o negativismo e o pessimismo.

Prepare sua vida futura plantando hoje as sementes que germinarão esperança, amor, perdão, alegria e bem aventurança. Mas faça com consciência.

Que diferença fará para você estar encarnado aqui neste belo planeta ou encontrar-se numa colônia espiritual? Lá poderá estar se fortalecendo e se preparando para a encarnação futura ou prestando serviço fraterno, sendo um trabalhador da luz. Aqui também.

A diferença está mesmo dentro de si mesmo, vibrando bem ou mal, o que fará com que percorra caminhos distintos. Qual seria sua escolha? Espera-se que se direcione para a luz, onde encontrará os bálsamos necessários para sua caminhada ascensional.

Eu vos abençoo.

Sananda

 

ALIENAÇÃO MENTAL

Alguns pacientes de hospitais psiquiátricos não apresentam nenhuma disfunção mental. O que acontece é influência no campo mental dos pacientes feita por irmãos desencarnados devido à perfeita sintonia vibratória entre eles. Embora considerados alienados mentais, estão apenas em conflito íntimo com suas pendengas ruins das experiências de vidas passadas.

Energeticamente ligados, obsessor e obsediado, são adversários ferrenhos do pretérito em furioso combate vibratório sob inspiração das falanges trevosas. Ligados por vibrações iguais, a atração entre eles é muito forte e muitas vezes leva o obsediado à loucura, ao crime ou ao suicídio. Muitos criminosos afirmam agir sob inspiração de vozes, entretanto estão apenas algemados aos seus algozes pela afinidade moral e espiritual. Ambos estão em processo bendito de resgate, precisando de auxílio fraterno.

Lidar com obsessão é tarefa árdua que demanda paciência, compreensão e disciplina. Na vida terrena cada um cria sua própria obra. Sua construção terá o valor dos materiais usados. É o princípio imutável do plantar e do colher. Só o conhecimento adequado permite compreender que o alienado mental está colhendo hoje o que semeou ontem. A justiça terrena, por julgá-lo sem capacidade e responsabilidade, não o considera culpado por seus atos.

A visão espiritual observa com atenção e se constata a obsessão e não a alienação fará com que se aplique a justiça para o obsediado e o obsessor que deverá assumir a culpa de seus atos. A obsessão é ato de vingança que tem como fonte as relações perniciosas ou cruéis em uma precedente existência. O pensamento é energia que pode alcançar vários receptores. Pensamentos de rancor, ódio, inveja, egoísmo e orgulho emitem energia negativa resultando em ligação obsessiva na presente ou futura existência.

Inúmeras são as pessoas que vivem se confrontando com os aflitivos problemas mentais e emocionais por ignorarem que a solução dos problemas e dificuldades está no interior da alma. Como o espírito não se encontra encerrado no corpo físico, é sua personalidade humana que se envolve com o mundo exterior através de suas escolhas e comportamentos. Importante é o estudo, reflexão, meditação, oração, amor para não permitir a instalação do elo obsessivo.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 24/11/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA  WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>