RESUMO DA PALESTRA DO DIA 17/09/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 17/09/2018
 
VIBRAÇÕES DO AMOR
 
Ame primeiro para ser amado. De nada adianta fazer cobranças. Es-tas, em vez de aproximar os seres, afastam uns dos outros. É muito fácil desejar o mal quando este toma conta do ser. Assim como também é fácil amar quando o coração não sabe mais odiar.
Amor e ódio não são compatíveis. Um ser amoroso compreende o ódio, mas o ser envenenado pelo ódio não aceita o amor e a brandura.
Você não é obrigado a suportar ofensas e desagrados de quem não sabe amar. Permitir a ofensa é anular-se, e o nosso Pai que está no Paraíso não criou seus filhos para serem subjugados e sim para evoluírem com equilíbrio, harmonia, amor e controle.
Os que estão fora dessa regra são os retardatários, os equivocados, os que não desejam evoluir na senda do amor. Mesmo a estes o Pai ofere-ce ajuda através de seus mensageiros, sempre respeitando o livre arbítrio de cada um.
Siga em frente com seu propósito divino de alcançar a perfeição e unir-se às vibrações do amor do nosso Criador.
Eu vos abençoo.
 
Sananda
 
VIOLÊNCIA
Qualquer ato de violência expressa utilização de força contra alguém mas pode ser exercida também através da subjugação emocional. A violência é ato de desrespeito aos direitos e escolhas quando constrange, insulta e agride causando danos psicológicos ou materiais. Nada pode ou deve justificar qualquer ato violento!
Infelizmente inúmeros são os fatores que podem levar alguém a praticá-la: educação precária, interesses escuros, inveja, humilhação, abandono, preconceito, intolerância, etc. Hoje se observa nas comunidades carentes crianças em contato direto com a violência que as podem levar ao mundo do crime, das drogas e da prostituição.
O homem se diz racional mas age como animal feroz. Os animais, chamados de irracionais, só usam da violência para se alimentarem, se defenderem ou protegerem suas vidas. Neles, a violência significa instinto de preservação e no homem significa crueldade. O mundo tem mostrado jovens de mentes fechadas, sem alegria, desiludidos e atormentados devido se sentirem oprimidos, aflitos e sem esperança.
A razão? Educação elitista que não alcança expressiva parcela da população. Saúde precária e desumana para os mais necessitados. Proteção parcial ou omissa que não oferece segurança a todos igualmente. Na vida pública a violência se chama opressão pelos subornos, interesses pessoais, corrupção, manipulação, ambição e tantos outros comportamentos hipócritas, silenciosos e maldosos.
Daí a revolta diante da usurpação dos recursos destinados à popula-ção se expressando em rebeldia e violência, pelo sentimento do povo em se sentir espoliado em seus direitos e ideiais. Há um tipo de violência que expressa crueldade e desumanidade. É a exercida por psicopatas, seres destituídos de senso de moralidade, de ética e de espiritualidade. Neles a luz da misericórdia não se acha presente e seus corações são petrificados.
Como erradicar a violência no mundo? Estudando, conhecendo, pra-ticando, renovando conceitos e paradigmas e acima de tudo usando o amor em todos os momentos da vida. Presença do amor, ausência da violência!
 
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA24/11/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>