RESUMO DA PALESTRA DO DIA 20/08/2018

 

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 20/08/2018

 

ANTÍDOTO

 

Todos possuem o desejo de serem felizes. Você quando acorda de manhã lança seu programa diário em busca do seu bem estar, não é mesmo?

Assim como você, muitos procuram a melhor maneira de conduzir seu dia. Assim deveria ser com todos, mas nem sempre isso é possível por conta dos que se consideram os donos da verdade, até da sua!

Conduzem suas vidas rigidamente e aqueles que os contradizem são atacados ou ofendidos. Quanta desventura geram nos corações alheios! Estes são os que verdadeiramente necessitam de testes mais fortes para que possam sentir seus próprios espinhos.

Aqueles que procuram envenenar a vida dos outros são os mais que se envenenam, ingerindo seu próprio fel.

Se você estiver na companhia de alguém assim desestabilizado, não o enfrente. O melhor antídoto é o oposto do que lhe é oferecido.

O seu desejo de ser feliz e de encontrar seu equilíbrio e sua paz fará com que o opositor não encontre palco para suas intenções. Oferecer ao mundo a sua felicidade será sua maior arma que ninguém poderá usurpar.

Eu vos abençoo.

 

Sananda

 

APRENDER COM AMOR

Muito comum viver de forma descuidada, leviana e indiferente sem nenhuma noção de responsabilidade. Somente uma renovação e uma autoanálise conscientes permite libertar mente e coração das imperfeições e equívocos. Aprender com amor requer substituir defeitos por virtudes transformando orgulho em humildade, inveja em generosidade, ciúmes em resignação e ódio em amorosidade.

Existem pessoas que se acham livres dos defeitos lendo livros edificantes mas não renovam seus hábitos, escolhas e comportamentos. Lapidar sentimentos equivocados e embrutecidos é tarefa difícil sem a compreensão dos ensinamentos divinos e sua aplicação. A humanidade vive ainda sob os tentáculos da agressividade, indiferença e egoísmo sem usar do amor, eficaz antídoto libertador.

Ninguém se deixe levar pelo ódio revidando golpe por golpe mas usando as armas da paz, da fraternidade e da misericórdia. Ninguém deve perder tempo estacionando diante das barreiras da decepção e preconceito. Importa sim que se reflita antes de agir e falar. Também não se deve exigir perfeição nos outros ou em si mesmo. O certo é procurar se melhorar o quanto seja possível simplificando os hábitos pela reflexão consciente.

Que diante de sofrimentos e conflitos ninguém busque na bebida, sexo ou droga a fuga. Todos levados por impulso incontrolável de momento cometem erros ou más ações em algum tempo existencial pois na Terra todos se encontram em aprendizado. Como juiz implacável a mente sempre traz à tona o que nela ficou registrado e foi esquecido pela reencarnação.

O esquecimento de vidas passadas é para que se possa aprender a buscar as causas dos medos, atrações e comportamentos sem sofrimento ou arrependimento. Se assim não fosse, ninguém suportaria o alto nível de recordações perturbadoras dos erros e ações nocivas cometidos em vidas passadas. Hoje a situação na Terra é complicada: guerras, conflitos, catástrofes, graves acidentes, violência, o que tem causado desencarnes coletivos.

Seria castigo pela falta de amor? Não. Simplesmente as vítimas plantaram sementes ruins e estão colhendo os frutos amargos. Só o amor é generoso, misericordioso, infinito e libertador.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: 
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) 
#PORTALDESANANDA   WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>