RESUMO DA PALESTRA DO DIA 13/08/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 13/08/2018

 

JARDIM

 

Nada nem ninguém trará a paz ao seu coração a não ser você mesmo. Transmutando sentimentos negativos e superando suas dificuldades gradativamente, você encontrará sua verdade e sua paz.

Não construa casulos protetores, não erga muros. Defenda-se não reagindo às ofensas, mas oferecendo seu bom ânimo.

Não permita que nada nem ninguém perfure sua proteção interior. Construa sim jardins de serenidade dentro de si. Esses sim serão seus mais fortes escudos protetores.

Não permita que nada nem ninguém interfira no seu desejo de amar e de ser amado, de sorrir e de mostrar sua beleza ao mundo.

Este mundo está cheio de invejosos, de ciumentos, de pessoas inseguras que não sabem amar, apenas usufruir. Afaste-se deles mas com suavidade para não atrair reações negativas.

Tudo que precisa é estar em paz consigo mesmo e em harmonia com o universo. Permita a entrada da luz em sua vida. Verá que estará em equilíbrio e em sintonia com o nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

 

Sananda 

 

MISERICÓRDIA

Ser misericordioso consiste em saber perdoar ofensas, agressões e injustiças. Perdoar consiste em, nem por palavra ou atitude, buscar qualquer desforra contra o que ofendeu, agrediu ou praticou injustiça. Todo aquele que expressa o sentimento da misericórdia pratica o perdão duas vezes, para com o agressor e para consigo mesmo. De acordo com os preceitos divinos, não haverá o verdadeiro perdão sem que antes se reparem as ofensas, agressões e injustiças feitas a outrem.

Ninguém castiga ninguém por seus erros. É a própria consciência que profere as sentenças de absolvição ou castigo. O que caracteriza o perdão verdadeiro? É a sinceridade, o esquecimento, o auxílio fraterno e as vibrações do amor. Perdoar verdadeiramente é muito difícil por exigir humildade, altruísmo, fraternidade e misericórdia. Esses são requisitos essências para a libertação do jugo do ego humano e para aquisição da paz de espírito tão buscada.

Infelizmente grande é o número dos que preferem emitir sentenças de ódio e condenação ao próximo porque trazem nos corações o egoísmo, o orgulho, o preconceito e a intolerância. São os que trazem a mente invigilante, corrompida e amesquinhada devido ao caráter doentio e distorcido. A vida se constitui de inúmeras oportunidades de renovação, crescimento, evolução e progresso, mas tudo depende do objetivo de cada um. Embora todos sejam filhos eternos, abençoados e amados, se não tiverem a misericórdia e não praticarem o perdão, pouco poderão avançar e evoluir.

A trilha evolutiva terrena é repleta de pedras e obstáculos que exigem esforço, empenho e perseverança. Resoluções nem sempre são fáceis e agradáveis devido a saídas e atalhos das portas largas do mundo da sedução. Despertar a mente representa um poder aquisitivo maior de conhecimentos para que a personalidade possa representar a centelha divina que ela expressa. “Se perdoares aos homens suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará”. Assim advertiu Jesus.

 
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: 
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) 
#PORTALDESANANDA   WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>