RESUMO DA PALESTRA DO DIA 30/07/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 30/07/2018

CAMINHE
Siga em frente com seu projeto de vida. Não desanime nem desista de seus ideais. São seu caminho. Não perca tempo. Pare de brincar de faz de conta. Ponha os pés no chão e a mão na massa.
Prossiga com bom ânimo e entusiasmo. Pinte sua vida com tintas claras, suaves e ale-gres. Você é o que vibra. Mostre ao mundo a sua luz. Ela é o seu guia.
Seja o farol. Seja a paz que acolhe. Seja a mão amorosa. Seja ternura e amor. Esses são seus alimentos. Mais triste que tudo é perder a esperança e a fé em si mesmo.
Lembre-se, você está aqui por alguma razão especial. Não desperdice o tempo nem a oportunidade de mostrar ao mundo e ao nosso Pai que está no Paraíso que você pode, que você consegue e que é um vencedor!
Eu vos abençoo.
Sananda

MATERIALISMO
A vida na Terra é feita de momentos. Momentos de estudo, trabalho, problemas, alegria e tristeza. Nela todos têm sempre inúmeros compromissos e variadas pendengas a resolver e por isso todos vivem correndo. Devido à ignorância espiritual e ao desinteresse pelas coisas espirituais é que as criaturas humanas optam pelos comportamentos materialistas.
O materialista desconhece que sua vida presente tem um elo forte entre suas e-xistências passadas e futuras. Por não buscar conhecer sua verdadeira origem, lhe é impossível transmutar valores, conceitos e paradigmas. Como o materialista só acredita no presente, sua vida se expressa em todo tipo de excesso, o que lhe obrigará futuramente colher os frutos amargos do medo, da decepção e da dor.
Infelizmente vai empilhando na consciência todo tipo de equívoco por acreditar que com a morte tudo se extingue. Ledo engano. Adentrará outro plano de existência cheio de pendências em forma de sofrimento, desespero e confusão ao perceber que continua vivo. Amargará no mundo espiritual longo período em vibrações inferiores, ameaças silenciosas, portas fechadas, antipatias, sombras e sofrimento.
O materialista, por falta de conhecimento, vai conviver com dificuldades, perturbação, obsessão, hipnose mental e arrependimento ao desencarnar. Envolvido em sombras de desespero e desequilíbrio emocional e mental, pedirá ajuda sincera que lhe possa refrigerar a alma atormentada.
Nesse momento desenfaixa-se das forças inferiores que o constrange pelas bênçãos de auxílio que os espíritos fraternos lhe proporcionam. Embora com o discernimento e a compreensão, será preciso buscar os conhecimentos que o ajude a dissipar as sombras da ignorância espiritual que até então o envolvia.
O materialismo não permite a compreensão que todos os bens pertencem a Deus e que são apenas de uso temporário. Que ninguém se prenda nas coisas que se vê mas sim naquelas que não se vê. As visíveis são temporais, as invisíveis eternas.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>