RESUMO DA PALESTRA DO DIA 02/07/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 02/07/2018

 

MOVIMENTO

 

Por mais que esteja atravessando situações difíceis, lembre-se que seu amor é sua melhor companhia. Se se entregar às dificuldades, as situações poderão se agravar. Lute para que a esperança e a alegria tomem o lugar das tristezas geradas pelas situações adversas.

Ao invés de se lamentar e ficar num canto chorando, enxugue as lágrimas e reaja. Dê um passeio, busque companhias agradáveis, afaste-se dos pensamentos negativos. Essa postura trará de volta a satisfação de estar em contato consigo mesmo e com seu amor. Amor por você e amor pela vida, mesmo que esteja enfrentando dissabores.

O seu amor é seu escudo protetor. Alimente-o com bons pensamentos sendo condescendente com você, com os outros e com sua vida. Dias melhores virão com certeza. Basta que acredite na força do amor, em si mesmo e na sua capacidade de transformar a vida naquilo que realmente deseja.

Entregar-se ao desânimo não trará as mudanças desejadas. Precisa se movimentar com assertividade e perseverança com aceitação, brandura e determinação.

Eu vos abençoo.

Sananda

 

REALIDADE

Numa consciência onde predominem os impulsos egoístas será tarefa muito difícil realizar qualquer renovação. Realizar uma renovação e levá-la à plenitude faz-se mister um profundo conhecimento da vida, do próximo e de si mesmo. É que sem estudo consciente facilmente se tropeça nas armadilhas do caminho e se entrega ao desânimo diante das dificuldades e aflições.

Não havendo renovação moral e espiritual, qualquer conquista se transforma em vazio existencial que pode levar aos impulsos primitivos e às paixões agressivas e levianas.  Certamente todos sonham e trabalham, confiam e perseveram semeando em tempo próprio no intuito de colher no futuro frutos de paz e alegria.

Na realidade, ninguém consegue se renovar de um momento para outro, já que a renovação é processo lento que exige experiências, discernimento, consciência desperta e estudo constante. Mas toda renovação precisa começar no “amar o próximo” e sem amor fraterno não pode existir direitos alheios mas impulsividade, poder, dominação e manipulação.

É numa consciência lógica que se encontra a reflexão, a intuição e a inteligência possibilitando conhecer as leis divinas que regem toda criação. A desordenada preocupação por “ter” a qualquer preço tem arrojado à criatura nos abismos da perda de identidade e a inversão dos valores éticos e morais.

A falta de renovação interna tem levado a uma quantidade alarmante de pessoas neuroses e psicoses que geram prisões sem parede onde a mente se encarcera. Na busca da própria identidade, as pessoas vivem perseguindo incansavelmente o autoconhecimento, processo libertador das amarras da ignorância. Para isso precisam promover hábitos mentais harmônicos, saudáveis, éticos e conscientes em suas experiências do cotidiano.

Precisam também não se descuidarem da oração, da reflexão, do vigiar como forma de terapia capaz de sanar angústias e equilibrar pensamentos, palavras e comportamentos. Muito importante é exercitar a caridade como uma ginástica eficaz no fortalecimento dos valores espirituais e atributos divinos.

A profilaxia mental ajuda a eliminar o lixo venenoso da maledicência, ódio, egoísmo, sensualidade e orgulho. Bom entender que toda e qualquer escolha e comportamento equivocados são considerados “desvio da rota” anteriormente traçada antes da reencarnação na Terra.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>