RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/06/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 25/06/2018

TRANSMUTAÇÕES

Quando a vida se apresentar áspera, ofereça ternura. Quando a adversidade chegar sem aviso, receba-a com benevolência. Nem tudo é o que parece. Às vezes os dissabores são apenas a impaciência e a angústia de quem os apresenta. Nem tudo é direcionado a você. Consequências de mal entendidos podem gerar dureza nos corações.
Reflita. Se desejar mudar um estado de coisas desconfortável, ofereça doçura. A melhor arma para desfazer uma situação difícil é encará-la de frente e colocar a ternura no lugar da insatisfação ou do desencanto.
De que adiantará jogar lanças pontiagudas na vida senão para te afastar ainda mais da atitude doce e fraterna? Afinal, todos só dão ao universo e a você o que possuem dentro do coração. Só estão preparados para ofertar doçura e amor quem os possui dentro de si.
Veja sempre todos os ângulos da questão. Nem todos são negativos. Procure avaliar os positivos trabalhando o perdão e o amor. Encontrará a paz.
Eu vos abençoo.

Sananda
ENFERMOS DA ALMA

Enfermo da alma é o que impões primazia de ideias e desejos em detrimento alheio. É o que defende liberdade de expressão e não se permite ouvir ninguém. É o que evita compreender as causas dos seus problemas por recear ser confrontado em seus pontos de vista equivocados. É o hipócrita que age em silêncio para que suas reais intenções não sejam expostas. É o que exaure as forças dos que lhe padecem lamentações doentias e rebeldes.
É o que ignora a necessidade de buscar equilíbrio em suas atitudes desajustadoras e arbitrárias. É o que transita no mundo com a mente atormentada e doentia, fugindo de si mesmo. É o que segue na vida buscando “coisa nenhuma” de útil ou equilibrada face a seus desajustes morais, emocionais e espirituais. É o que foge à responsabilidade diante de suas escolhas e procedimentos errôneos que prejudicam seu próximo e a si mesmo.
É verdade que o caminhar evolutivo terreno é de resgate e renovação, cheio de pedras e espinhos se expressando em sacrifício, testemunho e dor. No âmbito de cada existência, variados são os tipos de dificuldades exigindo estudo, reflexão, trabalho e consciência lúcida para resolvê-las.
Como fazer então para recuperar a boa saúde física, moral e espiritual? Vigiar a mente usando o processo de fixação dos bons pensamentos. Estudar, refletir e aplicar ensinos edificantes e úteis. Exercitar corpo e mente no trabalho produtivo, pois horas vazias são motivos de queda. Fortalecer fé e esperança construindo uma psicosfera saudável, livre das energias doentias. Buscar conversações úteis pois mensagens de baixa autoestima levam ao estresse e à depressão.
Àquele que crê, trabalha e auxilia tudo é possível. Mas o que mais se ouve são expressões de desânimo ou rebeldia. Expressões que revelam preguiça para lutar e vencer, só traduzindo acomodação e revolta surda e infeliz. Ninguém está de férias na Terra. Nascer resulta de uma programação bem traçada mediante necessidade ou imposição da lei de perfeição e progresso.
Mas no caminhar terreno uns buscam estímulos superiores que os possam fortalecer, enquanto outros se fixam nos vícios, nos apelos, nas lamentações e nas rebeldias que só os depauperam e infelicitam. Insistir, lutar e perseverar sempre são condutas acertadas, já que não existe problema sem solução.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>