RESUMO DA PALESTRA DO DIA 28/05/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 28/05/2018

 

BREVE VIAGEM

 

Você sabe que está aqui de passagem, mas sabe também que não está apenas passeando, gastando seu tempo nessa breve viagem, não é mesmo?

Então, se aproveitar esse período em que se encontra, atento a tudo o que se passa ao seu redor, ajudando a si mesmo, melhorando sua realidade a partir de atitudes positivas, poderá se sentir muito bem.

Defeitos, todos possuem. O que nem todos desejam é fazer esforço para crescerem e  amadurecerem , tornando-se pessoas melhores, mais bem resolvidas em seus conflitos internos.

Como sabe, tudo o que acontece para cada um é resultado apenas de suas ações. Quem dá amor, recebe amor. Quem bate, recebe o troco. Não há como escapar da lei do retorno.

Sabendo disso, que tal olhar ao que te acontece fazendo levantamento a partir de você e não dos outros? Os outros reagem apenas. Se você tratar sua vida com ternura, com certeza passará pelos aprendizados necessários com mais bom ânimo e receptivo ao crescimento e amadurecimento importantes para si.

A vida aqui é breve. Não deixe para resolver suas questões quando estiver com 80 anos. O tempo não para. Não deixe a vida escapar de suas mãos. Agarre o que deseja, busque o equilíbrio e viva!

Eu vos abençoo.

Sananda

 

EVOLUÇÃO HUMANA

O homem é definido como um animal racional que possui linguagem articulada e raciocínio lógico. O momento mais importante do processo evolutivo humano deu-se quando o homem despertou em consciência, o que lhe possibilitou discernir o bem do mal, o certo do errado.

Na visão espiritual, o homem expressa o Espírito em seu relacionamento com a vida física no intuito de progredir e evoluir até a perfeição. Na visão materialista, o homem nada mais é que uma forma densa em atividade na carne que se aniquila através do fenômeno biológico da morte. Esse é um conceito errôneo pois o homem possui os atributos da consciência, inteligência, memória, raciocínio, intuição e emoção.

Infelizmente por desconhecer sua origem divina o homem tem se mostrado egoísta, belicoso, cruel e rebelde, deixando-se envolver e dominar pelos apelos do seu ego. Por isso possuir, dominar e gozar são suas metas principais às quais se atira desarvorado, inconsequente, inconsciente e irresponsável. Indesperto de sua origem verdadeira, o homem se deixa levar pelo ódio, preconceito, violência e desamor que o levam aos vícios de toda ordem.

Muito triste é observar movimentos religiosos absurdos e desumanos a arregimentar mentes jovens iludidas e rebeldes levando-as aos comportamentos agressivos, sem respeito e irresponsável. Hoje a perplexidade domina as paisagens da Terra. Em toda parte miséria, abandono, ódio, crueldade, perseguição e indiferença pela ordem e pela vida.

É a desumanização do ser que se diz humano mas se entrega à violência, ao fanatismo, ao egoísmo e ao desamor. Maus pendores e comportamentos antifraternos se alastram, com isso os maus governam. Urge que a humanidade reaja buscando os conhecimentos verdadeiros. Só assim todos os homens poderão se identificar com eles mesmos e com suas origens.

Aos poucos o homem vai se libertando dos velhos conceitos e errôneos paradigmas, adotando novos padrões de comportamento e escolha. Mas se apenas trocar condutas e não se renovar em moral e em espírito, pouco poderá conquistar de proveitoso. O homem é o resultado de milhares de experiências e conquistas sob o comando do espírito que ele expressa e que sempre o impulsiona à perfeição.

A evolução humana propicia a liberdade de ser, de agir e de ter códigos que cada um precisa decodificar como essência divina que é e não como uma máquina biológica que muitos erradamente pensam ser.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>