RESUMO DA PALESTRA DO DIA 21/05/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 21/05/2018

 

DESEJOS

 

Não permita que o desencanto encontre lugar dentro de você. Nem tudo é como deseja. Aliás, quase nada. Nesta realidade em que se encontra há multirealidades acontecendo simultaneamente. O que precisa saber é qual a realidade na qual se identifica. A da bem-aventurança ou a da revolta.

Se o desencanto encontra lugar dentro de você é porque deposita nas coisas externas ou nos outros o que deseja. No fundo quer que tudo seja servido pronto para você. Mas onde estaria seu mérito se não lutasse para conquistar o que deseja?

Deseja paz? Esteja em paz. Deseja amor? Ame. Deseja prosperidade? Trabalhe.

As adversidades só se transformam em desencanto se você desejar o impossível. Procure aceitar a realidade e os outros como são. Cada um está aqui para se aprimorar através das oportunidades apresentadas.

A vida realmente acontece para aqueles que estão procurando o equilíbrio e a harmonia interiores. A partir daí, tudo é acréscimo, desde que a rigidez de conceitos e valores seja eliminada. Aqueles que possuem bom-senso já estão a meio caminho andado.

Com certeza você pode optar pela aceitação. Dessa maneira o encanto pela vida retornará em seu coração.

Sananda

 

IMORTALIDADE

É triste constatar que o fenômeno morte ainda aflige muitas pessoas. No entanto morrer é apenas uma transformação molecular. É através dela que o pesado envoltório material é descartado permitindo à alma adentrar nova e diferente faixa vibratória. A morte é apenas um passaporte para uma nova viagem a uma nova existência.

Com toda certeza todos os que vivem no plano físico em algum momento terão que se defrontar com a morte. Embora considerada um fato cruel, ela serve apenas de porta de saída para uma nova realidade, assim como o nascimento é a porta de entrada para uma nova existência na carne. A vida é experiência única de oportunidades e aprendizados, por isso, nascer e morrer são os processos naturais de evolução e progresso humano.

A teoria da imortalidade conceitua uma verdade: depois do túmulo não há silêncio, repouso eterno e finitude, mas sim energia, movimento e renovação. Nada de revolta e desespero. É através da morte que se volta ao convívio espiritual onde cada um se defrontará com um céu de bênçãos ou com um inferno de tormentas. Simples assim. Após o túmulo alonga-se a vida em estrada que se perde no infinito das estrelas. Estrada que se apresenta em desafios ou vitórias de acordo com a semeadura feita.

Assim, nem anjo nem demônio, apenas um aprendiz. Vida e morte se entrelaçam. A cada ciclo um desafio. A inevitabilidade da chamada morte empoe a necessidade de compreendê-la melhor, afinal ela é apenas um processo biológico, não a cessação da vida. Nada de sofrimento e lamúria! A cada mudança de ciclo ocorre apenas a transformação da estrutura física densa para a estrutura espiritual sutil.

Sendo o espírito imortal, ele se expressará no plano além túmulo com toda bagagem que armazenou durante sua existência num corpo de carne. Não há transformação mágica. Cada um adentrará num novo estágio evolutivo com seus defeitos e com suas virtudes. É preciso estudar, pesquisar e refletir. Não há morte, não há extinção da vida. Tudo em eterna transformação em continuados e incessantes ciclos de renovação, elevação e progresso.

 

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO  PORTAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>