RESUMO DA PALESTRA DO DIA 07/05/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 07/05/2018

PAI CRIADOR

Para onde se olha há vida manifestada em todos os reinos. Infinitas formas materiais de energia condensada abrigam todas as cadeias evolucionárias em cada planeta ou elemento sideral existente.

Diante da imensidão do Cosmo, a inteligência maior, que é o nosso Criador, deposita seu amor de maneira onipresente, no macrocosmo e no microcosmo em perfeita harmonia e sincronia com a sua Vontade.

Como Criador Soberano de todos os Superuniversos, uma imensa superestrutura é mantida pelos seus auxiliares divinos através do holograma cósmico, em que cada criatura exerce um papel  importante de acordo com as leis divinas criadas por Ele.

Revoltas e questões internas devem ser resolvidas por cada um de acordo com seu  estado consciencial. Nenhum ser deverá responsabilizar seu Criador por seus fracassos, e sim agradecer a bendita oportunidade de se sentir vivo e dono de si mesmo.

A cada um segundo as suas obras.

Direcione seu olhar ao Pai Criador. Perceba sua grandiosidade. Agradeça e procure perceber seu lugar no Cosmo e o quanto pode realizar para seu benefício e benefício de todos.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron

 

CARÁTER

O conceito de caráter se constitui dos traços morais e éticos que possibilitam distinguir um indivíduo do outro. Dependendo do aspecto comportamental humano, o caráter tanto pode ser bom como mau. Nas pessoas íntegras e responsáveis o caráter é de teor positivo ao passo que nos indivíduos irresponsáveis e inescrupulosos seu teor é negativo. A corrupção tão presente nos dias atuais provém do caráter que se deixou corromper. Com isso os princípios ético-morais  se encontram deteriorados.

A corrupção afeta diretamente o bem estar dos cidadãos por diminuir os investimentos em saúde, lazer, educação e segurança. O corrupto está relacionado ao suborno, ao ato de receber ou oferecer algo em troca de benefícios e vantagens, como mensalões, caixas 2, propinas, desvios de valores, etc.

A corrupção se enquadra na falsidade ideológica, na fraude criminosa de adulteração de documentos, compra de votos e benefícios, nas armações políticas. São crimes ideológicos o estelionato, a chantagem, a perseguição política, o suborno e os crimes contra os ideais de uma nação. Existe também a violência institucional que reflete a presença do caráter deturpado do formador de quadrilha, aquele que se apropria do patrimônio e de direitos dos cidadãos de bem.

Ela é a prática corrupta dos desvios monetários e materiais das instituições prestadoras de serviço público como hospitais, postos de saúde, escolas, delegacias, quartéis, etc. A violência institucional é praticada por organismos públicos federais, estaduais e municipais quando não garantem proteção, saúde, segurança e educação, principalmente aos mais vulneráveis.

É fácil perceber que sem a presença de um bom caráter, íntegro em moral e ética, a corrupção, a falsidade ideológica e a violência institucional vão continuar presentes atormentando, afligindo e infelicitando pessoas. Hoje tristemente se constata a inversão dos valores ético-morais e o pior, a falta dos valores espirituais. Só a compreensão dos valores espirituais permite uma renovação íntima perfeita e duradoura cujos benefícios se expressarão num caráter digno e responsável.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>