RESUMO DA PALESTRA DO DIA 02/04/2018 ( A PRÓXIMA SERÁ NO DIA 07/05/2018)

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 02/04/2018

 

 

TRANSIÇÃO

 

Pensa que o mundo em que vive está fora de controle? Os dias têm menos horas? As situações fogem ao seu controle? Indagações generalizadas se fazem por todos os cantos do planeta que está passando por reavaliação dos antigos parâmetros e da forma com que todos se acostumaram a ver a realidade atual. Nascer, crescer, amadurecer, viver e morrer.

Todos procuram a zona de conforto e segurança. Mas aí está o equívoco. Qual seria a razão da encarnação senão sair da hipnose através de belas oportunidades de aprendizado? O problema é que as oportunidades nem sempre são as desejadas nem as compreendidas. Muitas geram maior rigidez, quando na verdade o objetivo é justamente rompê-la para sair da zona de conforto e segurança.

De que adianta reclamar, espernear e revoltar-se perante a vida? Quando as mudanças forem urgentes, situações adversas surgirão para que outro caminho seja tomado. Muitas vezes as situações são verdadeiros precipícios, onde a queda é facilitada pelo medo de reagir.

Em fase conturbada como esta, de transição de valores, cada um deve procurar retirar as vendas dos olhos e desnudar-se perante a vida, dando lugar ao novo com coragem e real consciência de que o que procurar é para seu próprio bem.

Busque a paz, busque seu equilíbrio. Encontrará o que necessita.

Eu vos abençoo.

 

Sananda          

 

 

REALIDADE

 

Milhares de informações chegam diariamente às criaturas encarnadas, no entanto a agitação do dia a dia pouco permite que elas as absorvam. Em contrapartida, benefícios terrenos sempre são percebidos: – Avanços tecnológicos e científicos surgem a cada momento e são superados a cada dia por outros mais modernos e complexos; – Volumosos índices de produtos que favorecem uma vida confortável chegam sempre à sociedade ansiosa pelas inutilidades que considera ter necessidade; – Obras literárias de títulos diversos são lançadas continuamente no mercado onde algumas não edificantes alcançam milhões de exemplares vendidos.

Mas apesar de tanto progresso tecnológico e científico, incontestáveis são a miséria, a ignorância, a fome e a dor pela não observância das informações preciosas que chegam aos milhares à Terra. Então as guerras se tornaram realidade a conviver com a humanidade adormecida, espalhando violência, barbárie e sofrimento nas ruas do mundo terreno.

Genocídios ocorrem diante dos olhares e sentimentos das criaturas encarnadas, o que as têm transformado em seres indiferentes e apáticos. Também grupos políticos ávidos de poder e riqueza têm levado grande parcela da humanidade à negação, à insatisfação, à revolta, ao vazio existencial e à morte. Poucos percebem que ninguém caminha na Terra sem um objetivo pois todos avançam sempre mediante os benefícios divinos que recebem diariamente.

Encarnar é preciosa oportunidade que não deve ser descartada pela presença do materialismo. É preciso, diante das dificuldades, evitar os conceitos derrotistas do “não tenho força”, “não posso”, “não consigo”. É preciso observar a realidade. Dores, dificuldades e aflições do hoje procedem dos equívocos comportamentais em vidas passadas precisando de reparos.

Todos os empecilhos (morais, emocionais, espirituais, físicos) são alavancas preciosas pois toda dor se constitui remédio salutar encarregado de promover os avanços necessários. Quando consciente, a criatura consegue se reabilitar e se recompor e com isso pode conquistar uma vida de equilíbrio e alegria. Mas para avançar na senda terrena com proveito, cada um necessita do próprio esforço e perseverança, usando da paciência, da resignação e da esperança.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

 

AVISO: NÃO HAVERÁ PALESTRAS NO PORTAL DE SANANDA NO MÊS DE ABRIL/2018, VOLTAREMOS COM AS MESMA NO DIA 07/05/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>