RESUMO DA PALESTRA DO DIA 12/03/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTALDE SANANDA DO DIA 12/03/2018
FORMAS/PENSAMENTO
Cada pensamento emitido gera uma forma plasmando o que o pensamento criou.
Esta forma-pensamento não se desfaz, é perene, cria a ilusão tão conhecida pelos seres humanos e vaga no éter vibrando na dimensão energética onde foi criada.
Pensamentos elevados criam uma atmosfera suave, acolhedora e amorosa.
Pensamentos negativos criam atmosfera densa, pesada e repulsiva.
Cada um é responsável por tudo aquilo que pensa, emitindo suas vibrações reais dire-cionadas ao objeto de seu desejo.
Cada um se torna interna e externamente o que pensa e sente.
O que pensa e sente por si mesmo se reflete em sua atmosfera psíquica e em seu corpo físico.
E o que pensa e sente acerca do seu próximo é refletido na maneira de olhar e perceber o mesmo.
Há muitos equívocos e desencontros emitidos por aquele que ainda não sabe gerar so-mente formas-pensamentos positivas.
As negativas são suas justificativas para manter sua frequência, e projeta no outro os seus próprios defeitos.
É importante fazer uma reflexão sobre isto e aprender a prestar atenção aos seus próprios pensamentos.
Estes são resultado direto de seus sentimentos.
Pensamentos e sentimentos elevados revelam a evolução de cada ser.
As formas-pensamento são responsabilidade de cada um.
O que se dá, recebe-se.
Isto é uma lei divina.
Eu vos abençoo.
Sananda
 
MORAL E ÉTICA
É muito comum confundir moral com ética. No entanto, moral é conceito de honestidade e ética é a prática dela. Embora relacionadas entre si, possuem teor distinto em origem e significado. Moral é um conjunto de regras e ética a aplicação delas. Ambos os conceitos orientam a conduta humana em relação aos costumes e convenções de uma sociedade pois no sentido geral são os responsáveis pela construção do caráter humano.
É fácil entender que moral é um conjunto de valores e ética a prática deles, no entanto ambos conceitos são fundamentais à construção de uma vida digna e responsável. Infelizmente muitos valores são desrespeitados em muitas atitudes. Exemplo: furar fila, oferecer propina, a apropriação indébita, o sonegar, a violência, o preconceito e tantas outras violações de valores.
No Brasil é triste perceber a quantidade de pessoas alienadas superficiais e irresponsá-veis no que diz respeito à observância dos valores éticos-morais. Por isso o sistema políti-co-judiciário brasileiro expressa hipocrisia, autoritarismo, corrupção, mentira e toda sorte de condutas imorais e antiéticas.
Como os valores de conduta dos políticos, defensores e governantes não apresentam exemplos de bom caráter, o povo brasileiro se encontra perdido, confuso, desiludido, infeliz, sem fé e esperança de dias melhores. Faz-se necessário e urgente uma nova metodologia nos setores da educação, saúde, segurança e bons costumes que possibilite as pessoas corrigir e renovar o cenário catastrófico e imoral de hoje.
Tudo de ruim vem acontecendo por toda Terra devido sua humanidade se encontrar alienada e inconsciente no que diz respeito aos valores essenciais à sua renovação íntima. O desconhecimento das leis divinas não permite seu vivenciamento, com isso a dificuldade da individualidade em ser feliz. Educação, esse é o caminho! Estudar, refletir e aplicar os conhecimentos edificantes é o roteiro perfeito param uma vida ético-moral sadia, responsável e digna.
– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>